SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 30 de julho de 2021

PRF PRENDE CAMINHONEIRO SOB EFEITO DE ANFETAMINA EM SOBRAL

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu denúncias de que um caminhão tanque de transporte de combustíveis estaria trafegando de forma arriscada no trecho entre Tianguá/CE e Sobral/CE, BR 222.

Por volta das 16h20 a equipe da PRF da unidade de Sobral/CE conseguiu interceptar o caminhão no km 221 da BR 222 que se tratava de um veículo tanque para transporte de produtos perigosos (combustíveis). A partir da entrevista o policiais realizaram verificação dos documentos de trabalho do condutor constatando que o condutor transitou de Fortaleza/CE para São Luís/MA e já retornava com um tempo de 45 horas de trabalho e que somente tinha descansado 6 horas, transitando por aproximadamente 1.350 kms.

Nesse momento os policiais realizaram revista e encontraram uma cartela de anfetamina (rebites) da marca nobésio forte que é medicamento proibido utilizado para inibir o sono fazendo o motorista dirigir por horas e horas sem dormir, aumentando muito o risco de acidentes.

Essa conduta é considerada crime de porte de droga para consumo. O veículo foi retido e o motorista indiciado pelo delito.

(PRF)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More