SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Ciro se lança como a 3ª via para 2022: "Nem Lula, nem Bolsonaro"

O ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT) se lançou como pré-candidato da terceira via à Presidência da República nas eleições de 2022. Em vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (12), Ciro diz que o “mais difícil” é saber “o que devemos fazer” em relação aos projetos do país.

– Porque o mais fácil a gente sabe o que é: nem Lula, nem Bolsonaro – disse.

De acordo com o pré-candidato, suas críticas contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que vêm se intensificando nos últimos meses, têm em vista o que o ex-presidente “diz que fez, e não fez”.

– É pelo que ele fez de errado e tentou esconder. E, principalmente, pelo que ele fará e não terá condições de fazê-lo – afirmou o pedetista.

Na avaliação de Ciro, Lula não tem um projeto claro para comandar o Brasil, e “não tem nova proposta nem energia sincera para fazê-lo”.

Já nas críticas contra a reeleição do chefe do Executivo, Jair Bolsonaro, Ciro diz que condena tudo o que o presidente representa.

– As mentiras e as traições que cometeu e vem cometendo contra o povo brasileiro e maldade e a destruição entranhadas em sua alma – declarou.

Ao se lançar como a solução da polarização entre Lula e Bolsonaro, o ex-governador do Ceará aproveita os dados do levantamento Genial/Quaest, divulgado na quarta-feira (7), que mostrou que 31% dos brasileiros dizem que não gostariam que nem Lula e nem Bolsonaro vencessem as eleições.

– Eu tenho um plano completo para tirar o Brasil desse dilema – garante Ciro.

Fonte: Pleno News

9 comentários:

Com essas 3 opções para presidentes (Bolsonaro, Lula, Ciro) só podemos chegar a conclusão de que o Brasil está,e estará lascado

O Lula tá livre babaca, se vamos tirar um ditador porque colocar outro?

Vai dormir, doidin!
BOLSONARO 2022

SAI FORA CIRO TUR E PIOR QUE O LULA BOM E O BALSANARO DALI NELES BALSANARIO

Esse daí deveria mesmo era se conscientizar de que não se elege mais a nada , nem a prefeitinho de bairro.
Se tornou um eterno derrotado.

SÓ LEMBRANDO: "Ciro não apresentou projeto e faltou a quase metade do mandato na Câmara" FONTE DA NOTÍCIA: https://congressoemfoco.uol.com.br/ "...para cumprir as promessas que faz como presidenciável, terá de ser mais efetivo do que foi em sua única passagem pela Câmara, entre 2007 e 2011. Nos quatro anos em que foi deputado federal pelo PSB, Ciro não apresentou um único projeto de lei ou proposta de emenda constitucional. Faltou a quase metade das sessões em plenário e praticamente ignorou as reuniões das comissões.

Lula e Bolsonaro ja tiveram suas oportunidades...nesse ano vou de CIRO

Se fosse homem nem se candidatava, cabra sem palavra

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More