SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Fiscal da Prefeitura de Sobral proíbe a entrada de vendedores de cafés e picolés no interior do Mercado Central

Os permissionários e vendedores de frutas e verduras do Mercado Público de Sobral voltam a reclamar contra a política das medidas restritivas por parte da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A reclamação agora é contra um funcionário, tipo fiscal, que está proibindo a entrada de vendedores de cafés e picolés no Mercado Público. Os reclamantes dizem ainda que o fiscal, que teria parentesco com a família da secretária Sandra Arcanjo, é mau educado a ponto de gritar com os vendedores ambulantes. "Tomar um café aqui na banca está difícil. Esse cara, não deixa e trata muito mal às pessoas. "Reclamava uma das pessoas na manhã de terça-feira (17). 

A reportagem do BLOG WILSON GOMES, não identificou quem seria esse fiscal que está serviço da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

(Wilson Gomes)

2 comentários:

Não tomando partido, mas acredito que organização é fundamental. Os que vendem café e picolé deveriam ficar em local fixo,se a pessoa quiser que vá até eles,mas não, eles ficam andando para cima e para baixo. Pense numa desorganização que está o centro de Sobral, muitas barracas nas praças, nas calçadas, acredito que as pessoas que ali vendem seus produtos tem é prejuízo,perdendo tempo, pois nem tudo que eles vendem tem saída. Tem barraca aí que não vende nada. Essas pessoas deveriam se organizar em suas ruas e fazer uma feirinha, vender seus produtos entre eles mesmos.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More