SOBRAL RASTREADORES - (88) 99975.7272 / 99299.9212

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

PSOL entrará com mandado de segurança para impedir desfile de tanques durante a votação do voto impresso

Após passar a circular a informação que o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), irá desfilar junto à veículos militares blindados na Esplanada dos Ministérios nesta terça-feira (10), O PSOL declarou que tomará uma atitude contra o ato.

O partido foi até suas redes sociais para anunciar que entrará com um mandado de segurança na Justiça do Distrito Federal (DF) para impedir o desfile.

O ministro da Defesa, general Braga Netto, e o presidente Jair Bolsonaro, deverão estar no desfile que contará com um comboio de tanques de guerra e lança-mísseis. Eles estarão presentes para serem convidados oficialmente à Demonstração Operativa, treinamento militar da Marinha marcado para o dia 16 de agosto no Campo de Instrução de Formosa (CIF).

Por meio das redes, o PSOL publicou:

“URGENTE! PSOL vai entrar com mandado de segurança para impedir desfile militar durante a votação do voto impresso, nessa terça. O caso é grave. O Brasil não vai aceitar intimidações golpistas!”, escreveu.

(Folha da República)

5 comentários:

Se fosse pro desfile da parada gay esses inúteis não tentaria atrapalhar. Esses partidos de tudo fazem pra atrapalhar o presidente. Sou patriota e vou torcer por esse momento.

sou brasileiro,estamos com o presidente e as nossas forças armadas,agora fica todo partido querendo intervir e atrapalhar o que o chefe do executivo quer o melhor para população brasileira. esses partidos sente a falta dos petralhas epor querem voltar para acabar com o nosso Brasil,tá na hora de mudar nação brasileira.

PT, PSOL E OUTROS PARTIDO DE ESQUERDAS, ESSE PESSOAL DEVERIAM MORAR NA ARGENTINA, VENEZUELA, CUBA

OS COMENTÁRIOS TODOS ESCRITOS PELA MESMA PESSOA, ATÉ OS ERROS DE PORTUGUÊS SÃO OS MESMOS KKKKKKKKKKKKKK. O MESMO PAPO: PARADA GAY, VENEZUELA, CUBA E BLÁ BLÁ BLÁ. ESSE DESFILE SÓ MOSTROU NOSSA FRAGILIDADE PARA O MUNDO, OS BLINDADOS DO TEMPO QUE LAMPARINA DAVA CHOQUE, TENTOU INTIMIDAR, MAS VIROU PIADA.

Tinha que ter um babaca metido a sabe tudo criticando os comentários alheios, ô débil mental posta teu comentário e respeita a opinião alheia.Essa crítica é para o que foi comentado as 14:31

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More