SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 7 de agosto de 2021

TRIO SUSPEITO DE VÁRIOS ROUBOS NA SERRA DO JORDÃO SÃO INTERCEPTADOS PELA PM EM SOBRAL

Alyson de Mesquita Oliveira (18), Kauã Machado Ferreira (18) e um adolescente de 17 anos foram capturados por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) na noite da última quarta-feira (4), em Sobral-CE. Com eles foram apreendidos um revólver de calibre .38, 13 munições intactas e duas deflagradas, além de R$ 123,25 em espécie, uma moto e objetos roubados.

Logo após ser acionada para uma ocorrência de um roubo no Distrito de Jordão, a equipe do CPRaio, de imediato, deslocou-se para a BR 222, rodovia de possível rota de fuga dos suspeitos. Quando indivíduos, com as características idênticas às repassadas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), cruzaram pela composição foi iniciado o acompanhamento tático. Mais à frente, os militares conseguiram realizar a abordagem.

Durante a busca pessoal, os policiais constaram que a moto em que os indivíduos trafegavam estava com queixa de roubo. Além disso, com eles foi encontrada a arma de fogo, um aparelho celular, cartões bancários e um óculos solar, que haviam sido roubados.

Os suspeitos e o material apreendido na ocorrência foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Sobral, onde foram instaurados os procedimentos cabíveis.

(Assessoria de Comunicação da PMCE)

2 comentários:

Poderia mostrar a cara desses bandidos pra quem ver reconhecer eles quando voltarem as ruas!

Os moradores desses distritos têm que fazer denúncias sobre quem pratica crimes nessas regiões, pois acredito que todos saibam, mas não falam por medo de represálias.
Não tenham medo, só fazer denúncias anônimas com fundamento. Contribua com a segurança.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More