SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 18 de setembro de 2021

Ivo Gomes se reúne com delegados para combater aumento da violência em Sobral

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), se reuniu nesta sexta-feira (17) com todos os delegados do município para discutir ações de combate à violência na cidade. Na oportunidade, o gestor cobrou ações das forças de segurança pública para diminuir os crimes na região.

“Tenho me reunido rotineiramente com as forças de Segurança e fazendo tudo que está ao meu alcance para trazer mais paz e tranquilidade ao povo de Sobral”, disse Ivo Gomes. O prefeito de Sobral afirmou que, desde que assumiu a gestão do município, em 2017, comprou materiais necessários para o trabalho das polícias, contratou mais profissionais e buscou valorizar a Guarda Municipal. “Fizemos tudo o que as leis permitem”, garantiu.

Ivo Gomes ressaltou que a população deve fiscalizar e, se necessário, cobrar providências da Delegacia Municipal. “É muito importante que a população acompanhe a atuação da delegacia municipal e também cobre providências”, finalizou.

(CN7)

3 comentários:

Já se ouviu isso antes, mas o que se vê mesmo é o aumento da violência. Sobral está uma terra sem lei, ou lei do mais forte. O facciosismo se espalha rapidamente pela cidade e adjacências. Não é um "privilégio" só de Sobral e seus municípios, mas de todo o Ceará.
Faz-se míster medidas urgentes por parte das autoridades competentes para por fim nessa matança desmesurada, com esse sectarismo.

De preferência façam essas reuniões na periferia da cidade, aí vocês verão de perto o drama da população.

Nos distritos a gente precisa de viaturas da policia fazendo rondas ostensivas nos finais de semana a começar na sexta feira, pois a ausência da policia faz com que pessoas mal intencionadas começam a agir transgredindo os direitos das pessoas. Exemplo é o Salgado dos Machados. Tem um caboclo que liga um paredão pela tarde e vira anoite toda, tirando o sono das famílias enquanto o dono do som e bar usam suas drogas. Não respeita nem a paz da própria mãe que é uma senhora de idadw e doente.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More