SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Representantes da Enel não comparecem a audiência pública em Sobral

Uma audiência pública que seria realizada na última terça-feira (15), pela Câmara Municipal de Sobral, foi cancelada minutos antes da sua realização, devido ao não comparecimento dos representantes da companhia energética Enel.

O encontro tinha como objetivo debater a má qualidade da prestação de serviços da concessionária ENEL, na distribuição de energia em Sobral.

Com a ausência, a mesa diretora com anuência dos demais vereadores deverá judicializar a questão e requisitar o comparecimento dos diretores da Enel, para tratar de ações que possam sanar com as constantes reclamações da população.

(Célio Brito)

2 comentários:

Se fosse pra câmara apoiar um aumento da conta de energia pra cidade de Sobral a favor da enel, aí sim eles não faltariam, triste realidade do povo cearense.

Serviços da Enel e Saee deixa muito a desejar. Nós distritos não se sabe se as águas são tratadas, quando sai das torneiras parece água de poça, água de cor amarelada escura, tipo lama. Impróprio para o consumo humano, até para tomar banho deixa os cabelos duros e o corpo da pessoa todo cinzento. Já a energia, eles não avisam quando vão cortar, a energia oscila direto, e essa de ter dois papéis mensais ... Estamos mesmo sem representatividade. Quero saber onde estão os órgãos fiscalizadores das esferas Estadual e municipal. E parece que todos os serviços ruins são para os distritos. Além de pagarmos mais caro que quem mora na sede. Os

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More