SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Tarcísio encontra investidores em NY: “O melhor está por vir”

Em viagem a Nova Iorque, nos Estados Unidos, para captar investimentos para o setor da infraestrutura brasileira, o ministro Tarcísio Gomes de Freitas usou suas redes sociais para compartilhar a agenda que está cumprindo na cidade.

– Bom dia. Em Nova Iorque, começando mais um roadshow. Nos próximos 5 dias, converso com mais de 50 grupos de investidores sobre o maior programa de concessões de ativos de infra do mundo. Nenhum país fez o que o Brasil do governo do presidente Jair Bolsonaro fez. E o melhor ainda está por vir – escreveu ele no Twitter.

O ministro também incluiu um vídeo em que detalha seu trabalho nos Estados Unidos.

– Vamos apresentar para os investidores do mundo inteiro, que serão mais de 50 grupos em cinco dias de reuniões, o nosso programa de infraestrutura, que já é um sucesso. Nenhum país do mundo, em dois anos e meio, fez o que nós fizemos. […] E o melhor ainda está por vir […] Temos que convidar os investidores para a festa, porque o nosso programa de concessões já é um sucesso. E quem quer investir em infraestrutura no mundo, tem obrigação de olhar o Brasil – afirmou. (Pleno News)

1 comentários:

É verdade o mundo inteiro quer investir no Brasil de Bolsonaro um país que logo mais não terá energia nem em residência, que dirá para as indústrias, kkkkkkk, quando tiver mais piadas me conta,.....

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More