SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Em live, Sarah Sheeva “prevê” morte de outro sertanejo

Em uma nova live nas redes sociais, a pastora Sarah Sheeva falou sobre santidade. Ela também rebateu críticas por conta de declarações contra músicas de “sofrência”.

– Deus me toma. Se achou ruim, reclama com Deus, meu bem. Eu sou só uma empregada de Jesus, eu só cumpro ordens. Eu não tenho poder para escolher o que eu vou falar – falou.

Ela destacou ainda que não teve a intenção de falar mal de Marília Mendonça e de outros sertanejos. A religiosa esclareceu que foi “tomada por Deus” para alertar artistas.

– Eu falei de mais um artista. Não sei se vocês perceberam. Não vou falar o nome dele, mas ele é o próximo, se ele não se consertar. Deus falou de mais um, tem mais um na lista aí – disse ela, na nova transmissão ao vivo. (Pleno News)

5 comentários:

Que tipo de Deus assassino é esse que essa mulher serve?
Acho que isso é muita inveja. E digo mais, se Deus quer a morte de alguém, por quê ele já não matou estupradores, pedófilos, assassinos e mais gente desse naipe? Quer dizer que é só cantor sertanejo que tem o desfavor de Deus? Blasfêmia, hipocrisia, heresia também trás o desfavor de Deus. Cuidado!

INFELIZMENTE ESTE TIPO DE GENTE (RELIGIOSA) FAZ DE DEUS UM SÁDICO. A RELIGIÃO MATA, TEMOS QUE TER MUITA CAUTELA COM PESSOAS RELIGIOSAS.

Essa daí precisa urgente começar o tratamento com Rivotril

já pensou se quem morrer for aquela drogada mãe dela?

Essa senhora, está longe dos ocultos de Deus.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More