SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 16 de novembro de 2021

Prefeitura de Sobral estabelece obrigatoriedade de passaporte vacinal para entrada em restaurantes, bares e eventos

Por meio de decreto do prefeito Ivo Gomes, a Prefeitura de Sobral anunciou, nesta segunda-feira (15/11), a implementação da exigência do passaporte sanitário contra a Covid-19 para entrada em restaurantes, eventos em geral e bares em todo o município.

De acordo com o Decreto nº 2799, os estabelecimentos que exigirem a apresentação do passaporte sanitário estão dispensados de observar o distanciamento social e as restrições de horário de funcionamento.

O passaporte sanitário é o comprovante (cartão de vacinação), digital ou em meio físico, que ateste que seu portador completou o esquema vacinal contra a Covid-19. O decreto estabelece que o comprovante não será cobrado a menores de 12 (doze) anos ou aqueles que, por razões médicas reconhecidas em atestado médico, não puderem se vacinar.

A exigibilidade do passaporte sanitário não dispensa o cumprimento pelos estabelecimentos das outras medidas exigidas em protocolo sanitário, como o uso obrigatório de máscaras.

(Portal da Prefeitura de Sobral)

8 comentários:

Uma pergunta... Será que um dia Sobral irá se libertar???

kkkkkkkkkk tá difícil viu! Só com o fim do mundo

a impessão que eu tenho é que o povo de sobral gosta de sofrer, só o misericórdia de Deus

é chiba ! chiba ! chiba! kkkkkkkkkkkk. toma !

Eu fico mim perguntando, o que tem de mais vc chegar num local e mostrar um papel, nada de mais. Acho que deveríamos nos preocupar com os preços dos combustíveis.

Toma no toba, sobral! Quiseram isso aí agora toma!

toma toma toma peia povo... um dia vocês vão cansar de levar peia

ESSA POBRE QUE APARECE NA FOTO DEVE NEM SABER O QUE É PASSAPORTE! É DESSAS PESSOAS HUMILDE E LEIGAS QUE ESSES DITADORES PRECISAM. É DAÍ QUE VEM A VITORIA DELES!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More