SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

URGENTE! Ivo Gomes exige atestado de vacina para entrar em qualquer estabelecimento de Sobral; Vídeo

Pressionado pelo súbito aumento de casos de covid, que chegou a lotar os leitos de UTI do Hospital Regional Norte, prefeito Ivo Gomes resolveu radicalizar. Anunciou que vai assinar o decreto para próxima semana exigindo certificado de vacinação para entrar em qualquer estabelecimento de Sobral.

O anúncio foi feito na noite de quinta-feira (11/11), durante inauguração da ciclovia Pedro Aurélio Mendes Carneiro Filho. Visivelmente incomodado com as notícias dando conta da lotação de leitos do HRN, o prefeito deixou em segundo plano o objeto da inauguração. “Aproveito para desfazer fuxico e fakenews, para dizer que a pandemia está sob controle em Sobral”.

O Portal Paraíso revelou que o número de internações subiu 25%, atingindo pessoas que se vacinaram. A matéria se baseou na informação da secretária municipal de Saúde, Regina Carvalho. Segundo ela, o perfil dos internados abrange pessoas que tomaram três doses, incluindo a de reforço, pessoas acima de 60 anos que tomaram as duas doses e pessoas que tomaram apenas uma dose. Disse que a maioria dos casos é de outra cidade, mas há registros de sobralenses adoentados.

Em desacordo com as informações da ´técnica, Ivo Gomes disse que a maioria dos casos é de quem não se vacinou. “É a pandemia dos não vacinados”. E reconheceu que a cidade está sob risco. De acordo com o prefeito, em uma semana a ocupação de UTI no subiu de uma para 20 pessoas internadas.

O prefeito, sem uma resposta técnica adequada, pôs a culpa em adversários políticos: “Sobral sempre foi uma cidade de vanguarda, consciente, progressista. Não pode se render aos imbecis. Aos imbecis que não têm empatia, que não tem solidariedade, que fazem disso uma disputa política. Nunca, pelo menos o que eu tenho notícia, se discutiu vacina no Brasil”.

Nunca, pelo menos que eu tenha notícia, se discutiu vacina no Brasil” (Ivo gomes)

Ivo Gomes certamente teve notícia do célebre episódio da Revolta da Vacina, em 1904, que originou séries e novelas de TV.

A revolta surgiu por causa da insatisfação da população com a campanha de vacinação obrigatória contra a varíola implantada no Rio de Janeiro por meio do médico sanitarista Oswaldo Cruz. À época, também foi exigido comprovante de vacina para contratos de trabalho, matrículas em escolas, certidões de casamento, autorização para viagens etc.
Com informações de Edwalcyr Santos / Sistema Paraíso

14 comentários:

Massa é os babões aplaudindo! kkkkkkkkkkkk

O pessoal de sobral gosta muito apanhar viu... meu Deus

Se a maioria dos casos é entre as pessoas que já tomaram a segunda dose, fica a pergunta porque exigir o cartão de vacina, quando a própria situação expõe que a vacina não está tendo a eficácia deseja e os resultados satisfatórios de imunização

Interessante que na inauguração da ciclovia parecia que não existia pandemia, pessoas sem respeitar distanciamento, sem máscaras e muito mais. Que hipocrisia!

Agora eu quero ver se esse cabra é macho! Será que as universidades particulares, comércios, shopping irão deixar de vender se alguém não tiver tomado a vacina? Como ele pode afirmar que os casos de aumento se devem apenas às pessoas que não tomaram a vacina? boato não é fato! Em Deus eu acredito sem ver e provar. Em notícia como essa, é preciso de dados.

ISSO É UMA VERGONHA,MAIS EU NÃO ESPERAVA NADA DE BOM DESSE PREFEITO DITADOR DE SOBRAL....

Na minha família nunca teve um caso de covid, mas isso devido ao tratamento precoce que sempre fizemos e continuamos fazendo, seguindo orientação do nosso presidente...quem preferiu acreditar nos corruptos hoje taí sofrendo as consequências...��‍♂️��

Aí eu pergunto: e os proprietários e funcionários desses estabelecimentos também vão ser obrigados a mostrar o atestado de vacina aos clientes? a lei tem que valer pra todos, pra ser justo, né...

Na hora que o garçom pedir o atestado de vacina ao cliente, o cliente também terá todo o direito de exigir o do garçom, e ele terá a obrigação de mostrar...

A NOVA ORDEM MUNDIAL DO ANTICRISTO ESTÁ PRÓXIMA! LOGO AS PESSOAS SERAM CHIPADAS !!!
MAS POR ENQUANTO , ISTO É APENAS UM EXPERIMENTO , OU SEJA , É UM TESTE DE RESISTÊNCIA. TOMEM CUIDADO POR TODOS ELES ESTÃO EMPACTADOS COM A NOVA ORDEM MUNDIAL QUE É O GOVERNO DE LUCIFER. ACREDITEM E SE ENTREGUE A JESUS ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS !!!

PREFEITO SR; TEM E QUE VASCINAR APOPULAÇÃO NÃO ISIGIR O QUE POVO NÃO TEM VACINA PRA TOMAR TAIR OS COLEGIOS TODOS FUNCIONANDO SEM OS ALUNOS SER VACINADOS

Esse daí é um babaca hipócrita

Valha! tô passada, é muito esbruchulho nessa cidade

NO CABARÉ DA BAIXINHA TA TODAS VACINADAS PODEM IR SEM MEDO EU GARANTO

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More