DETETIVE PARTICULAR - NÃO FIQUE NA DÚVIDA! (88) 98120.0376

domingo, 5 de dezembro de 2021

Augusto Nunes afirma que Lula é o maior corrupto do Brasil

O jornalista Augusto Nunes classificou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como “chefe do maior esquema de corrupção que já foi montado no Brasil”, durante edição de Os Pingos nos Is, desta sexta-feira (3). A declaração do comunicador ocorre após o petista afirmar que foi condenado injustamente na Operação Lava Jato.

– Estou até hoje perguntando para o Sergio Moro: “O que eu roubei?” Na sentença contra mim, sabe qual foi o crime descrito? “Fato indeterminado”. Fui condenado por um fato indeterminado. Esse sem-vergonha não teve coragem de dizer o motivo da prisão – disparou o ex-presidente, em entrevista ao podcast Podpah.

Augusto Nunes, por sua vez, rebateu a fala do petista. Na avaliação do comunicador, se mentir fosse crime, o ex-presidente pegaria “prisão perpétua”.

– Lula roubou os cofres da Petrobras, mas não apenas isso. Por acaso, são indeterminadas as localizações do sítio de Atibaia, do tríplex do Guarujá e do Instituto Lula, que mantinha negócios com as ditaduras africanas e financiava as obras públicas para os ditadores?

Nunes declarou ainda que as provas contra o ex-presidente são concretas, e classificou a Lava-Jato como a “mais efetiva operação anticorrupção da História”. (Pleno News)

4 comentários:

Falou alguma mentira? Bando de povo cego os cara roubam e mesmo assim o povo quer o ladrão na presidência, por isso q esse país só retrocede...

Excelente jornalista com comentários transparentes e sem enrolação, acompanho sempre o canal de "Os Pingos nos Is", uma equipe sensacional.

Verdade! o povo parece que esqueceram da roubalheira do PT

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More