SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

DENÚNCIA DO INTERNAUTA: A GUARDA MUNICIPAL DE SOBRAL ESTÁ MULTANDO A TODO VAPOR!

"Bom dia!

Peço anonimato, pois certamente haverá represália, por parte dos órgãos de trânsito de Sobral. É inútil recorrer, contra “órgão parcial”, onde só há interesse em arrecadar dinheiro, restando somente, a obrigação (coação) de pagar. O valor em si, não entra em mérito

O fato é: Em plena virada de ano (réveillon). Estarem aplicando multas, em um dos pontos turísticos, mais conhecido e movimentado de Sobral (ARCO). Não deixaram no para-brisa do carro, a notificação do auto de infração, como também não recebi a postagem, conforme determina a Lei. Então, como iria me defender, sem ter conhecimento do fato?

Fica a pergunta: Sempre irão multar, em situações dessa natureza? Onde a prefeitura reduz cada vez mais, os locais de estacionamento, afim de criar e arrecadar, mais dinheiro com as Zonas Azuis.

E como fica a situação das igrejas? Onde há uma grande concentração, de veículos aos domingos à noite. Irão multar todos os veículos?

Por favor divulgue essa nota, pois acredito que muitos não sabem, que foram multados na virada de ano, em torno do ARCO."


4 comentários:

Esse problema é fácil de resolver: quando for nas proximas eleições basta APERTAR O 12 COM MUITA FORÇA E CONFIRMAR EM SEGUIDA. PRONTO, TÁ RESOLVIDO O PROBLEMA

Pense num prefeito nota 10, o Ivo Gomes! Próximas eleições todos apertando o 12 e confirmando

Nas próximas eleições votem todos neles novamente! E depois, fiquem felizes com as multas!

Peraí, o povo não quer o Ivo, o Ivo é o 12! Agora tem que engolir o choro e o fumo

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More