SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Deputado quer liberar "topless" no Brasil

Desde os anos de 1940, a prática é configurada como ato obsceno pelo Código Penal; Hildo Rocha diz que é necessário superar “erotização do seio feminino”

Na mesma semana em que a Câmara legalizou a jogatina no Brasil, o deputado federal Hildo Rocha (MDB-MA) apresentou um projeto de lei para liberar o ‘topless’ no país. Desde os anos de 1940, a prática é configurada como ato obsceno pelo Código Penal.

“Há uma erotização do seio feminino que precisa ser superada. Não desconhecemos que reconhecer a liberdade do corpo da mulher é um tema que encontra muita resistência e depende de um amadurecimento da sociedade”, disse Rocha no projeto de lei.

“O crime de ato obsceno é excessivamente aberto e possui significado relativo, pois sua interpretação é passível de modificação em razão de valores culturais inerentes à coletividade do local do fato, bem como de decurso do tempo”, afirmou o deputado.

2 comentários:

Antes de existir o pecado, Adão e Eva viviam nús, depois que o pecado passou a existir, Deus fez eles perceber o pecado, através da vergonha de estarem nú.Em um mundo cheio de malícia,seria o fim do túnel para mulheres e crianças.Estamos pedindo socorro por respeito e,não nudez,porquê isso não faz parte dos planos de Deus.

SR. DEPUTADO É MUITA FALTO DO QUE FAZER NESSA FUNÇÃO DE DEPUTADO QUE TEM UNS QUE NÃO SERVE PRA NADA, SÓ UMA SUGESTÃO O SR DEVERIA MANDAR A SUA ESPOSA E FILHAS A FAZER UM TOPLESS TODOS FINAIS SE SEMANA NAS PRAIAS

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More