SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Moradores de Sobral protestam após morte de menino de 2 anos atropelado por motorista em alta velocidade

A população de Sobral realizou, neste sábado (19), um protesto com cartazes, carros e motocicletas pedindo justiça após a morte de um menino de dois anos, que foi atropelado quando trafegava em uma motocicleta com os pais.

No vídeo, os moradores do município protestam em frente à uma delegacia, mostrando as placas, gritando “Justiça!” e utilizando as buzinas dos veículos. A criança faleceu no Hospital Regional Norte (HRN), quatro dias após ser atropelado.

A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) informa que segue apurando as circunstâncias do acidente. O caso está a cargo da Delegacia Regional de Sobral. Diligências e oitivas estão em andamento no intuito de elucidar os fatos. Mais detalhes serão repassados em momento oportuno para não comprometer os trabalhos policiais.

O acidente foi flagrado por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento em que a motocicleta da família é atingida por um carro em alta velocidade, na Avenida Frederico Gomes. O condutor foge sem prestar socorro, deixando as vítimas caídas na pista.

(G1/CE)

3 comentários:

Cadê fiscalização de trânsito MULTADORA que não prende o monte de gente carregando crianças de forma perigosa em motos, emprensadas entre o pai e a mãe! Isso é generalizado em Sobral.

A justiça tem que prender esse assassino isso sim,bandido nem prestou socorro. Mais que se faz aque se paga..

ja sabem quem atropelou esta crianca?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More