SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Napi Uninta amplia atendimentos gratuitos voltado para comunidade de Sobral e região norte em um novo espaço

Inaugurado em 23 de maio de 2016, o Núcleo de Atendimentos e Práticas Integradas (NAPI) tem como objetivo promover atividades de treinamento e aperfeiçoamento profissional aos acadêmicos dos cursos da área da Saúde e Humanas, prestando um atendimento gratuito especializado à população sobralense e toda região norte do estado do Ceará.

O espaço atualmente conta com estagiários dos cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Psicologia, Serviço Social e, e breve, estaremos recebendo também alunos do curso de Fonoaudiologia.

Além dos estágios supervisionados, o NAPI também recebe acadêmicos para aulas práticas de disciplinas de graduação e alunos engajados em Projetos de Pesquisa e Extensão, Ligas Acadêmicas e visitas técnicas.

“Somos um serviço multiprofissional onde, através das práticas acadêmicas, podemos ofertar, de forma gratuita, serviços especializados e de excelência a toda comunidade”, destaca a Coordenadora do núcleo, Profa. Ma. Patrícia Azevedo.

Os encaminhamentos dos pacientes são provenientes das Unidades Básicas de Saúde do município de Sobral e adjacências, de encaminhamentos médicos e demandas espontâneas.

Atualmente o NAPI conta com uma parceria com a FAMED, a faculdade de Medicina do Uninta. O núcleo também conta com ambulatórios em pediatria, gastroenterologia, endocrinologia, nutrologia, ginecologia, mastologia, além do Internato em Pediatria.

Sobre o NAPI

O NAPI é um espaço multiprofissional que, através da interdisciplinaridade, busca desenvolver competências, habilidades e práticas acadêmicas, com foco na aproximação com a comunidade e na premissa da responsabilidade social.

SERVIÇO:

A coordenação do núcleo disponibiliza os canais de comunicação por telefone através dos números (88) 3613-3116, (88) 9 97953553 ou (88) 9 99834 2000 e (88) 31123500 (watsapp).

Endereço: Rua João Dias de Carvalho n. 78, bairro Coração de Jesus.

E-mail: napi@uninta.edu.br

Instagram: @napi_uninta

Segunda a quinta: 7:30-20h

Sexta: 7:30-17:30h

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More