SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 14 de março de 2022

Alerta aos pais! Influencer denuncia filme brasileiro que faz piada com pedofilia

A influenciadora digital e intérprete de Libras Mariana Lima fez um alerta aos pais e responsáveis sobre o filme Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola, de 2017, que está disponível na Netflix. Em seu Instagram, Mariana divulgou um trecho da produção, que é baseada em um livro homônimo escrito pelo apresentador Danilo Gentili, que mostra o personagem de Fábio Porchat tentando abusar sexualmente de dois adolescentes.

Mariana se mostrou indignada com o que chamou de “banalização” do abuso sexual de menores.

– Eu não consigo acreditar como algo assim (abuso infantil) pode ser tratado com desenhinhos, como PRECONCEITO, como algo NORMAL (essas mesmas palavras foram usadas no filme!). Filme com grande produção e “grandes” atores. Quantas crianças já não assistiram essa grande M****??? – escreveu a influenciadora.

Mãe de dois filhos e evangélica, Mariana disse ainda que ficou extremamente abalada com as cenas do filme.

– Juro que quando vi passei mal e ainda estou. GRAÇAS A DEUS meus filhos estavam dormindo e não viram essa cena tão “NORMAL”. Quê isso???!!!! – questionou, indignada.

– Acho que algo nunca me afetou tanto assim na vida. Estou muito chocada. Olhei e não acreditei. […] Reposta isso, grava essa cena, marca alguém que você sabe que não vai deixar isso barato – pediu aos seguidores.

A produtora de conteúdo Polly Oliveira também se mostrou revoltada com a produção. Em seu Instagram, ela fez um longo desabafo em que cita os males causados pela pedofilia e pelo abuso sexual.

– Quem se responsabiliza por essa cena adentrar lares e mentes de crianças que a partir disso acharão natural serem abusadas? Ninguém nesse set de filmagem poderia ter visto que essa cena não é adequada para se fazer piada? – questionou.

Os influenciadores Paulo Filippus e Fabiola Melo também usaram as redes sociais para questionar a Netflix e cobrar providências.

2 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Q piada. Esse filme é de 2017, na época os petistas estacaram o filme, agora são os bolsonaristas, só pq o Gentili crítica o presidente os cara ataca ele, mas quando o humorista atacava o PT táva tudo bem. Fazer o q né?
O filme faz uma crítica ( de algo q acontece por ex em casa e igrejas) através do humor e da ironia.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More