SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 14 de março de 2022

Comerciante dispara tiros contra vice-prefeito de Atibaia

O vice-prefeito de Atibaia (SP), Fabiano Batista de Lima (PL), foi hospitalizado após ser baleado por um comerciante do município, na tarde deste domingo (13). Imagens captadas pela câmera de segurança mostram o momento em que o político ataca Júnior Humberto de Oliveira, conhecido como Juninho Hot Dog, pelas costas com socos.

O comerciante, por sua vez, estava armado e disparou pelo menos dois tiros na direção de Fabiano, que foi atingido na perna, mas fugiu do local. O próprio autor dos disparos acionou a Polícia Militar. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, e o comerciante acabou preso em flagrante.

De acordo com a defesa de Júnior, o caso se trata de legítima defesa, uma vez que ele foi agredido pelas costas.

– Ele fez o disparo com a intenção de assustar o vice-prefeito, parar as agressões e em sua proteção e da família. Não houve disparo com a intenção de matar. Inclusive, foi ele quem acionou a polícia, entregou a arma e as imagens – declarou o advogado Danilo Gerage.

Segundo informações da Polícia, o vice-prefeito e o autor dos disparos brigaram por causa de um vídeo, de autoria de Júnior, com supostas denúncias de improbidade, envolvendo a esposa do político.

No hospital, Fabiano se pronunciou sobre o episódio, admitindo as agressões, mas com a alegação de terem sido em defesa de sua esposa.

– Todos sabem que temos sofrido ataques contínuos nas redes sociais promovidos por esta pessoa, que não respeita nem a honra dos nossos familiares. Emocionalmente abalado com os ataques gratuitos disparados contra a minha esposa, fui realmente tirar satisfação com ele – escreveu em sua página do Facebook.

Em nota, a Polícia Militar disse que o revólver utilizado pelo indiciado foi encaminhado para perícia e que as diligências seguem para esclarecer as circunstâncias do crime.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More