SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 21 de abril de 2022

“Arthur Lira é um covarde”, declara mulher de Silveira

Nesta quinta-feira (21), a advogada Paola da Silva Daniel, esposa do deputado Daniel Silveira, criticou a condenação do marido. Ela se manifestou por meio das redes sociais.

Paola disse que Daniel não é criminoso. Ainda segundo ela, o parlamentar não está assustado após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

Daniel Silveira foi condenado, na quarta-feira (20), por dez votos a um por ameaças e incitação à violência contra magistrados do STF. A pena é de 8 anos e 9 meses de prisão. Ele também perdeu seu mandato como parlamentar. O único a votar a favor de Silveira foi o primeiro indicado do presidente Jair Bolsonaro ao Supremo, ministro Kassio Nunes.

– Daniel Silveira não é criminoso para ter pena estipulada. Ele não cometeu crime algum e posso garantir que ele não está assustado. Está ainda mais decidido a despertar pessoas para o que poderemos enfrentar – escreveu a advogada.

Ela também criticou o presidente da Câmara, Arthur Lira, pelo fato de ele não ter pautado pedidos para sustar a ação penal no STF.

– Arthur Lira é um covarde – declarou Paola, no Twitter.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More