SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Filho de Lula é assaltado em São Paulo por quatro adolescentes

Luis Cláudio, filho do ex-presidente Lula (PT), sofreu um assalto na tarde desta terça última, 17, em São Paulo. As informações foram confirmadas ao UOL pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado.

Os quatro criminosos levaram o aparelho celular de Luis Cláudio e de uma mulher que estava com ele. As vítimas estavam paradas no semáforo quando a ação aconteceu.

"Bateram com a arma no vidro, a gente abriu a porta e eles pegaram o celular. Eles foram embora para um lado e fomos para o outro", explicou ele em entrevista ao Balanço Geral, da Record TV. "Foi tudo muito rápido, não deu para fazer nada", completou.

As vítimas localizaram uma patrulha policial próxima do local do ocorrido e os agentes conseguiram deter os quatro rapazes, que têm entre 15 e 17 anos.

Além dos celulares e do simulacro, a polícia encontrou com o grupo cerca de R$ 220. Eles foram conduzidos à Fundação Casa e o crime registrado na 27º DP de São Paulo, em Campo Belo, informou a SSP.

(O povo)

4 comentários:

Os quatro jovens queriam apenas o celular!!! Kkkk

É justamente esse tipo de assaltantes que o Partido Político do pai desse sujeito tanto defende, as famosas " vítimas da sociedade"

"Mas o que essa meninada está precisando é de oportunidade, não de cadeia." Parte de um discurso de Luis Inácio Lula da Silva.

esse filho do lula não era pra ter chamado a polícia e nem da atenção a impressa sobra o ocorrido, era pra entregar o celular para os meninos e alguns dinheiro e ele ir para casa feliz com a caridade que ele fez e pronto a vida continua

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More