SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 25 de julho de 2022

Se não tiver fraude, dá Bolsonaro no 1º turno, diz Eduardo

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) concedeu entrevista exclusiva ao Diário do Poder onde afirma que “se não tiver fraude, acredito até que vai dar (Jair) Bolsonaro no 1º turno”. Segundo o filho do presidente, o otimismo se explica pelo desempenho observado nas ruas.

“Não é que nessas cidades ele está fazendo motociatas e manifestações. Onde ele chega, em Uberlândia, em Fortaleza, em qualquer cidade, basicamente, principalmente aquelas, Campina Grande, interiores, é sempre a maior manifestação política da história daquela cidade”, disse.

Durante a entrevista ao jornalista Willian Corrêa, Eduardo Bolsonaro explica que o foco do governo Jair Bolsonaro “continua sendo em todos os brasileiros”, sem distinção ou discriminação por raça, ideologia política, gênero ou opção sexual.

Como exemplo, ele cita a queda de 34% no número de homicídios no país. “Pode ter certeza que são menos gays, menos heteros, menos brancos, menos negros, todo tipo de pessoa que está realmente se beneficiando dessa política”, explica.


O deputado também falou sobre a defesa das liberdades individuais e de imprensa, bem como o ativismo judicial, além da importância da retomada da economia com redução do desemprego para menos de 10% pela primeira vez desde 2015, e do avanço de importantes obras de infraestrutura pelo país.

Confira abaixo a íntegra da entrevista exclusiva ao Diário do Poder, direto dos Estados Unidos. (Diário do Poder)

5 comentários:

Esses caras foram eleito vida inteira pela voto do povo na urna eletrônica só nessa vai ter fraude kkkkkk brincadeira de perdedor

Fraude é? Sei. Ele foi eleito por fraude?

Esses filhinhos. de papai. Tem medo perder a. Mamata do dinheiro público é por isso. Que eles não querem perder

Bolsonaro 2022 tem que se acostumar logo

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More