SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Inscrições Abertas: Curso de Aperfeiçoamento em Cirurgia Oral do UNINTA inicia suas aulas em setembro

Com inscrições abertas, o novo curso de Aperfeiçoamento em Cirurgia Oral, promovido pelo Centro Universitário Inta (UNINTA), terá início no dia 24 de setembro. Com experiências reais, o curso acontecerá na maior clínica escola odontológica do estado, com o objetivo de oportunizar a profissionais e estudantes da área uma atualização completa nas técnicas cirúrgicas, baseado nas práticas mais recentes da profissão.

As aulas serão ministradas por professores mestres e doutores, cirurgiões buco-maxilo-faciais com larga experiência em atendimento à comunidade. Os participantes poderão, a partir do curso, alcançar melhor empregabilidade em hospitais e unidades de saúde.

Podem se matricular profissionais cirurgiões-dentistas e também estudantes de odontologia, de qualquer instituição, que estejam cursando a partir do 9º semestre. As vagas são limitadas.

A capacitação, de 180h/aula, tem predominância de atividades em um final de semana por mês e a carga horária poderá ser aproveitada em uma pós-graduação.

As inscrições podem ser realizadas na página uninta.vc/cursocirurgiaoral. Para saber mais, entre em contato pelo whatsapp (88) 9960-0124.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More