SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 6 de setembro de 2022

Polícia Civil do Ceará prende suspeito de matar bombeiro militar da reserva na Capital

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante, na noite dessa segunda-feira (5), Edmilson Alves Cavalcante, de 57 anos. Ele é suspeito de matar o subtenente da reserva do Corpo de Bombeiros, José Carlos, de 64 anos, no bairro Bonsucesso. O suspeito foi encontrado na localidade de Cacimbão dos Tabosas, em Paraipaba. Com ele, foram apreendidas duas armas de fogo, munições e um par de algemas.

O subtenente José Carlos Rodrigues foi morto a tiros em uma via pública do bairro Bonsucesso, em Fortaleza, e foi a óbito no local. Durante a ação criminosa, a pistola que pertencia a vítima foi roubada.

Equipes da 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram as buscas e identificaram um suspeito do crime. Edmilson Alves Cavalcante foi encontrado na localidade de Cacimbão dos Tabosas, em Paraipaba. No momento da prisão, realizada pelo DHPP e pelo Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC), ele se apresentou como policial militar, o que não é verdade. Com ele, uma pistola, um revólver calibre 38, munições, um par de algemas e uma identidade funcional extraviada também foram apreendidos.

Edmilson foi conduzido para a sede do DHPP, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado, furto e uso de documento falso. Contra ele, um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Belo Horizonte pelo crime de homicídio, também foi cumprido. Ele foi colocado à disposição da Justiça.

(CN7)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More