SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

TRÊS MOTOS ROUBADAS FORAM RECUPERADAS PELA PRE NO SERROTE DO PIABA, EM SOBRAL/CE

Três motocicletas com restrição de roubo foram recuperadas pelo policiamento da PRE (polícia rodoviária estadual) na localidade de Serrote do Piaba, zona rural de Sobral.

As motos foram localizada depois de uma denúncia anônima feita para os policiais do posto da PRE. Os policiais foram até a região e em um matagal encontraram as motos.

Segundo informações dos agentes da PRE, todas as motos estão com restrições de roubo.
 
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Com informações de Olivando Alves


2 comentários:

Ou lugazinho pra ter pilantra,os ladrão de motos,quase tudo é daquela região, bando de cagão, querendo subir as custa dos outros,vão atrás de roubar quem tem mah,não é os bichao, vão atrás de bancos e carro forte!

toda vez que a policia consegue trabalhar, gracas a ajudar da população, fica estampada na reportagem graças a denuncias a policia conseguiu isso ou aquilo, sei que devido a lei de inclusão social, nas reportagem não aparecem os rostos dos meliante fato que benefeciam eles não só na inclusão mas tbm em não responder por mais delitos pois suas vitimas não saberão se foram presos e reconhecer através da mídia e jornalismo local, eu acho que seria de extrema importância não constar a frases graças a denuncia a policia conseguiu isso ou aquilo pq sempre quem vai pagar é o vizinho que trabalhar que evita esta em calcadas, no popular pobre besta que só que ser merda, (frase popularmente expressada para pessoa que evitam se misturar). agradeço.....

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More