SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Apoiador de Lula mata amigo apoiador de Bolsonaro a facadas após ouvir que "todo petista era ladrão"

Um homem foi preso em flagrante, em Itanhaém, no litoral de São Paulo (SP), após matar um amigo a facadas durante uma discussão por discordância política. O crime aconteceu no fim da tarde de terça-feira (04).

Boletim divulgado hoje (05) pela Polícia Militar, o autor do crime é eleitor de Lula (PT), enquanto a vítima apoiava o presidente Jair Bolsonaro (PL).

O assassinato ocorreu na Avenida Santo André, no bairro Nova Itanhaém.

Após ser detido pela PM, Luis Antônio Ferreira da Silva, de 42 anos, confessou o assassinato e relatou que morava junto com a vítima, José Roberto Gomes Mendes, de 52, há 5 anos.

No local, os agentes da PM encontraram o corpo do apoiador de Bolsonaro no chão e com 8 ferimentos de faca espalhados pelo rosto, costas e pescoço. Ele usava uma camisa com a foto de Bolsonaro.

Em depoimento à PM, o autor da facada alegou que a discussão começou durante o almoço, quando a vítima disse que “todo petista era ladrão” e recebeu como resposta que ele “estava comendo a comida que o petista comprou”.

Ainda de acordo com o depoimento do autor da ação, José Roberto atirou uma panela em sua direção e, na sequência, pegou uma faca para atacá-lo.

Os dois entraram em luta corporal, quando Luis Antônio tomou o objeto e golpeado a vítima.

Os “motivos e quantidades de facadas descartam, por ora, o eventual reconhecimento de legítima defesa” por parte de Luis Antônio, segundo registrado em BO na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém (SP).

O homem foi conduzido à Cadeia Pública de Peruíbe, também no litoral de São Paulo.

Via Terra Brasil Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More