SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sábado, 15 de outubro de 2022

Petista diz que igreja evangélica é inimiga da sociedade e violenta

Circula, pelas redes sociais, um vídeo em que um militante petista inflama os apoiadores do candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a tomar medidas drásticas contra as igrejas evangélicas.

O vídeo foi gravado em um evento que aconteceu nesta quinta-feira (13) em Goiânia (GO); e tem gerado indignação entre a comunidade cristã.

O palestrante, não identificado, disse que a Polícia Militar e as igrejas evangélicas são violentas e agem contra a sociedade, segundo uma pesquisa feita há 30 anos.

– Foi feita uma pesquisa sobre quais são as instituições menos empáticas, mais violentas e mais agressivas contra a sociedade. A pesquisa determinou que a Polícia Militar estava em primeiro lugar e logo em seguida, as igrejas evangélicas – diz o petista.

Em seguida, ele explica que diante desse dado “se construiu esse pensamento totalmente adverso do cristianismo ao apoio ao bolsonarismo”.

Não satisfeito, o palestrante do evento pró-Lula ainda pede para os presentes tomarem medidas drásticas contra os evangélicos:

– Eu tenho um pedido para fazer aos políticos quando estiverem com a caneta nas mãos: parem de doar qualquer dinheiro para as igrejas – declarou.

PASTOR JOSUÉ VALANDRO JR. COMENTA
Com o compartilhamento do vídeo, alguns líderes religiosos e influenciadores cristãos comentaram sobre as declarações preconceituosas contra as igrejas evangélicas.

O pastor da Igreja Batista Atitude, Josué Valandro Jr., escreveu contra o pensamento do petista e pediu para que os evangélicos fiquem atentos.

– A luta de classes continua… agora eles estão colocando a Igreja contra a sociedade. Você ainda acredita que o PT não vai perseguir as igrejas? – questionou.

(Pleno News)

3 comentários:

Vindo de um petista, não surpreende, eita corja de coisa ruim

se fosse Bolsonarista a Globo era 24 horas passando direto nos jornais e o Willian Bode e a Renata Cibalena tinha prazer de ficar falando

No pensamento deles aí , só o PT é amigo do povo, ficaram no poder décadas, nada mudou , agora são a solução. Só pode ser piada

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More