SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 25 de outubro de 2022

Travesti recebe prêmio de Mulher do Ano

Linn da Quebrada foi a personalidade agraciada com a honraria.
A travesti Linn da Quebrada ganhou o troféu Mulher do Ano, durante o evento Prêmio Geração Glamour 2022. A cerimônia ocorreu na noite da segunda-feira 24, em São Paulo. Linn ganhou fama por participar do Big Brother Brasil 21.

“Ela promoveu uma revolução na nossa vida com sua garra e suas falas”, disse a mestre de cerimônias, durante o ato. “Linn da Quebrada insiste em repetir que a arte salvou a sua vida, mas a sorte é nossa de prestigiar sua grandeza.”

Nas redes sociais, internautas criticaram a entrega do prêmio. Segundo posts no Twitter, a honraria deveria ter sido entregue a mulheres biológicas, e que homens estão ocupando espaços antes exclusivos do público feminino.

“Mulheres trans” ganham prêmios

Em junho, Emily Bridges e Lilly Chant, dois homens biológicos que se identificam como mulheres, conquistaram o primeiro e segundo lugares no evento de ciclismo ThunderCrist, em Londres. O terceiro lugar ficou com a única mulher biológica da disputa, Jo Smith.

Via Terra Brasil Notícias

2 comentários:

para ser mulher tem que sentir cólicas, mestruar, engravidar e ter uma v...na o resto é homem desfasado de mulher e ponto final

a Tammy filha da Grete foi o pai do ano também, depois de ficar lendo essas matérias, tô pensando muito de largar a mulher pela a cachorra do vizinho

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More