SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Homem ganha caminhão do amigo em aposta e devolve três dias depois: "se eu ficar, não vou ser feliz"

Um homem identificado como Ronaldo Lins, residente no município de Tauá, divulgou nas redes sociais nesta quarta-feira, (2/11), algo considerado pelos internautas, um gesto nobre e de grandeza.

Ronaldo devolveu ao amigo Amílcar Junior, um caminhão que havia ganhado ao apostar na vitória do Lula (PT) para a presidência, com transferência em mãos e ainda a quantia de R$ 200 mil.

O homem, que passou três dias com a posse do veículo, disse que não estava se sentindo feliz ao ver que havia ganhado um veículo que seria o ganha pão do amigo.

No vídeo divulgado, Ronaldo afirma: "Se eu tirar dele, é como se eu tivesse tirando do meu filho, se eu ficar com esse caminhão eu não vou ser feliz.''

Emocionado, o homem fez o ato de entrega em local público com uma bandeira de Lula, ao qual beija ao final do vídeo e comemora a vitória do petista.

(A Voz Sta. Quitéria)

2 comentários:

Quanta generosidade,que belíssimo gesto!!!
Um coração sem tamanho!
Uma atitude impar!!!
Parabéns seu Ronaldo Lins !!!

E SE FOSSE AO CONTRARIO,SERÁ QUE O BOLSONARISTA IRIA DEVOLVER O CAMINHÃO AO AMIGO LULISTA??.....A POLITICA PASSA E AS AMIZADES FICAM....MAS AS VEZES A POLITICA PASSA E FICA OS AMIGOS ,INTRIGADOS

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More