sábado, 26 de novembro de 2022

Mulher amarra pés do marido e o golpeia com faca em crise de ciúmes

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), prendeu em flagrante uma mulher de 28 anos por lesão corporal. Ela teria amarrado os pés do companheiro, um homem de 31 anos, para checar as mensagens do celular dele. A prisão ocorreu na manhã de sexta-feira (25/11), no bairro Jorge Teixeira, zona leste.

De acordo com o delegado Mauro Duarte, titular da 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), os policiais tomaram conhecimento do caso após a vítima comparecer à delegacia e registrar um boletim de ocorrência (BO).

“Quando o homem acordou, seus pés estavam acorrentados e sua companheira havia pegado seu celular e visto algumas mensagens. Posteriormente, ela pegou uma faca, desferiu golpes em sua direção e lesionou sua mão. Em seguida, ele conseguiu fugir do local”, relatou.

Ao ser questionada sobre o fato, a mulher disse que cometeu o crime por ciúmes, após ter visto várias mensagens no celular do companheiro.

Créditos: Metrópoles

1 comentários:

Mesmo casados , cada um deve ter sua privacidade. Não adianta dizer que casado pode pegar o celular do outro e bisbilhotar. Coisa ridícula, isso! Apessoa com ciúme excessivo destrói o próprio relacionamento por entender de forma errada , gente possessiva é triste e infeliz.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More