SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Veja momento em que jovem entra em escola e atira em vítimas no ES, VEJA VÍDEO

Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação de um jovem armado que invadiu a tiros duas escolas da região de Aracruz, no Espírito Santo, nesta sexta-feira (25/11). Pelo menos três pessoas morreram baleadas. Outras 13 ficaram feridas e foram encaminhadas aos hospitais do município.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo (Sesp), o atirador invadiu a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Primo Bitti, da qual é aluno no turno vespertino, e a escola particular Centro Educacional Praia de Coqueiral, antes conhecida como colégio Darwin.

Nas imagens obtidas pelo jornal Folha Vitória, é possível ver o momento em que um suspeito vestido com roupas camufladas e uma máscara branca entra correndo em uma das instituições de ensino, quando é visto por uma funcionária da limpeza. Ela, então, corre para alertar quem estava na escola.

(Terra Brasil Noticias)

1 comentários:

Agora a defesa vai alegar que esse indivíduo sofre de transtornos mentais, ou seja é doido, e os direitos humanos vai apoia-lo, é sempre assim, se o indivíduo é louco por que eles sempre escolhem escolas ou creches ou igreja, porque eles não invadem um quartel do exército ou da polícia? Doido é? Um covarde isso sim

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More