SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

CAMOCIM-CE: VIOLENTO ACIDENTE DE TRÂNSITO PRÓXIMO AO FUJIAME DEIXA UMA MULHER MORTA E UM HOMEM FERIDO

Durante a noite deste domingo, 15, por volta das 19h30, a polícia registrou em Camocim uma violenta colisão entre um carro e uma moto que infelizmente deixou uma mulher morta e um homem ferido.

As informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto a PM dão conta que a colisão teria acontecido na CE-085, próximo ao Motel Fujiame, entre um veículo Golf e uma (ou duas) motos.

Com o forte impacto, o veículo e a moto desceram o asfalto, indo de encontro a uma mureta. Infelizmente uma mulher que vinha na garupa da moto veio a óbito ali mesmo no local, ela foi identificada como Josi Silva. O condutor da moto sofreu várias lesões e foi socorrido às pressas para o hospital por uma equipe do Samu. Segundo as informações, o condutos do carro é um policial. Equipes da PM compareceram rapidamente ao local e após analisar os fatos conduziu o condutor do carro à DRPC de Camocim, local onde o delegado plantonista ouviu as partes e resolveu instaurar inquérito por portaria para apurar melhor as circunstâncias do acidente e liberou o condutor do carro. Uma equipe da Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo da mulher ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More