Na Argentina desde segunda-feira 23, o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), teve um encontro bilateral com o ditador cubano, Miguel Díaz-Canel, na terça-feira 24.
Lula participou, com outros políticos latino-americanos, de uma reunião de cúpula da Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos (Celac), entidade esquerdista que inclui 33 países, criada em 2010 pelo então ditador da Venezuela, Hugo Chávez, com aval de todos os governantes socialistas da região.
Depois do encontro com Díaz-Canel, Lula compartilhou uma fotografia com o ditador e escreveu sobre a retomada do diálogo internacional do Brasil com Cuba. “O Brasil restabelecendo suas relações diplomáticas no mundo”, escreveu Lula.
Díaz-Canel, que publicou a mesma imagem, chamou Lula de “irmão” e expressou “alegria” pela volta do Brasil à Celac. “Compartilhamos o desejo de fortalecer as relações bilaterais nas esferas de interesse mútuo, de acordo com os laços históricos de amizade entre nossos povos”, escreveu o ditador cubano.
En afectuoso encuentro con el hermano presidente @LulaOficial, reiteré la alegría por el regreso de #Brasil a la #CELAC.
— Miguel Díaz-Canel Bermúdez (@DiazCanelB) January 25, 2023
Compartimos la voluntad de estrechar las relaciones bilaterales en esferas de interés mutuo, acorde con históricos lazos de amistad entre nuestros pueblos. pic.twitter.com/mVlo5sQzms
12 comentários:
Estamos todes entrado em uma fria
a gente sempre falar para os Jegues, se o lula voltar ao poder ia fazer tudo de novo, olha só as matérias dos jornais, rádios, blog, youtube, etc mostrando o que ele ta fazendo, vai mandar nosso dinheiro pra fora de novo, ôh conta cara essa que a gente vai pagar
Oi
Nenhum país de esquerda manda dinheiro ou fazem alguma obra aqui no Brasil, só Brasil que manda dinheiro e financia faz obras em outros países de esquerda, um cara desse é muito jumento, faz o L bando de jumento
Nunca vi jegue querer comer picanha
Os que fizeram o L, nem sabem que serão os primeiros a comer no lixo, o povo do nordeste do bolsa esmola.
O "Bolsonaro defende ditadura" , faz o LLL
Impostos aumentando e brasileiro se sacrificando pra manter essa safadeza, acordem!!
Faz o L de ladrão
É impressionante, tanta informação, muito foi avisado e preferiram esse irresponsável que pegou o Brasil estabilizado e agora volta a fazer o que no mandato anterior tinha feito, quebrou o país vai levar o dinheiro do povo para países falidos, e ainda tem gente apaixonado (a) por esse indivíduo que o defende e acredita que ainda vai comer picanha, é no mínimo muita ingenuidade e irresponsabilidade.
pessoal já estou engordado as duas cadelas e os gatos, porque daqui pra frente é só pra trás desse presidente irresponsável
A esquerda tá calada, todos eles comentando picanha calado
Postar um comentário
Comente esta matéria