SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Menino revela traição do pai com a madrinha em entrevista para ganhar prêmio

Um garoto do México viralizou nas redes sociais essa semana ao revelar que o próprio pai é infiel. No ato, o menino deu detalhes sobre a traição do pai com a madrinha em entrevista para um canal de 7 milhões de seguidores no TikTok.

"Minha mãe não sabe que o papai é infiel", contou o menino. E depois de ser indagado como ele descobriu a infidelidade do pai, ele alegou ter visto o pai beijando a madrinha do próprio filho. A declaração do morador de San Luis Potosí, no México, faz parte de um quadro do canal onde o apresentador promete dar um prêmio em troca de uma "fococa".

Os vídeos são curtos e publicados no TikTok e no YouTube. Até a publicação desta matéria, nesta segunda-feira, 16 de janeiro de 2023, mais de 22 milhões de pessoas haviam visualizado o vídeo, tornando-se a maior audiência do perfil.

Nos comentários, os seguidores reagiram ao relato com bom humor e espanto, além de cobrarem a parte dois da história. Outros ainda torceram para que a mãe do garoto tenha visto a publicação e pediram um vídeo da reação dela.

(A Voz de Santa Quiteria)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More