SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 6 de abril de 2023

Assassino de creche reclama da polícia: “queriam meter bala na minha cara”

Luiz Henrique Lima foi preso após matar quatro crianças a golpes de machadinha ao invadir uma creche.

Responsável pela chacina desta quarta-feira (5) na creche em Blumenau (SC), o motoboy Luiz Henrique Lima, de 25 anos, reclamou do tratamento que tem recebido por parte da polícia. Segundo o homem, um dos agentes lhe disse que queria “meter bala” em sua “cara”.

Lima está preso na Central de Plantão Policial (CPP) após se entregar logo na sequência do massacre, que deixou quatro crianças mortas a golpes de machadinha.

O momento em que Lima se queixa do policial foi registrado em vídeo, que circula nas redes sociais. Já atrás das grades, o homem afirma que conhece o agente em questão.

– Queria meter bala na minha cara. Conheço ele, treinei jiu-jítsu com ele em uma academia – declarou.

Armado com uma machadinha, Lima pulou o muro da creche Cantinho Bom Pastor e matou quatro crianças, identificadas como Bernardo Cunha Machado, de 5 anos, Bernardo Pabest da Cunha, de 4 anos, Larissa Maia Toldo, de 7 anos, e Enzo Marchesin Barbosa, de 4 anos. Os golpes foram desferidos especialmente em regiões da cabeça das vítimas. Todos eles eram filhos únicos.

(Pleno News)

3 comentários:

Era pra ter detonado a cara desse verme de bala...imundo

Matou 4 crianças inocentes que não tinham chance alguma de defesa, daqui uns anos vai tá livre pelas ruas novamente, não haverá nenhuma mudança no código penal brasileiro para que bandidos paguem pelos crimes cometidos...Não se preocupem, o Brasil não tem chance alguma de dar certo

Falou em CAC tu nem publica né?! É a política do ódio implantada pelo teu Mito.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More