SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 20 de maio de 2023

Mulher ganha prêmio de R$1 milhão com números deixados pelo falecido marido

Uma mulher britânica, Lesley McNally, recebeu um prêmio de 166 mil libras, equivalente a cerca de R$ 1 milhão, em uma loteria na Inglaterra. O que torna essa conquista ainda mais especial é o fato de que os números premiados foram os mesmos que o marido dela havia assinalado dias antes de falecer.

McNally relatou que descobriu os números marcados em um antigo bilhete e decidiu fazer uma aposta. Surpreendentemente, na primeira tentativa, a sorte finalmente sorriu para ela. Os números escolhidos correspondiam ao código postal da rua onde o casal havia residido por muitos anos.

Essa história emocionante mostra que a persistência e a memória afetiva podem render recompensas inesperadas. Apesar de nunca terem trazido sorte ao marido, os números se tornaram um presente póstumo para McNally, proporcionando-lhe uma vitória financeira significativa.

Agora, com um prêmio em mãos, McNally planeja usar o dinheiro para realizar alguns sonhos que compartilhava com o marido, além de ajudar sua família e fazer doações para instituições de caridade. A vitória na loteria se tornou um símbolo de esperança e renovação para ela, mostrando que mesmo após a perda, há sempre espaço para o recomeço.

(Folha do Estado)

1 comentários:

e o maior sortudo estar ao lado dela

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More