Crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira (5), no bairro Alto Alegre.
Uma mulher de 39 anos foi morta a tiros durante a madrugada desta segunda-feira (5), no bairro Alto Alegre, em Itapipoca. O crime aconteceu por volta de 1h45.
Segundo informações policiais, a vítima, identificada como Alessandra Maria de Sousa Viana, estava em casa quando indivíduos armados invadiram a residência e efetuaram diversos disparos. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para atender à ocorrência.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Itapipoca, também esteve no local. Segundo a corporação, a equipe colheu informações que poderão auxiliar nas investigações sobre o crime.
Fonte: Portal Itapipoca
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria