SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 12 de maio de 2015

Sobral é notícia nacional - Vila Olímpica abandonada

 

Em menos de uma semana, Sobral, mais uma vez, é envergonhada nacionalmente.

Depois das crianças de que bebiam e tinham sua alimentação preparada com água bruta poluída numa escola pública, agora, é a vez da "Vila Olímpica" Ministro Ciro Gomes.

O Bom Dia Brasil mostrou o descaso com essa obra que atravessa várias gestões municipais. Dinheiro público jogado no ralo.

A palavra oficial, na reportagem, culpou a inadequação do terreno para concluir a obra. Então, quem foi o responsável por comprar o terreno inadequado e/ou autorizar o projeto naquele lugar?

Prometeram concluir a obra em 6 meses. Aguardemos com paciência olímpica.

Detalhe

Essa matéria foi publicada no programa "Bom Dia Brasil" em 19/11/2014

Fonte: Matéria do Bom Dia Brasil

5 comentários:

Sera que o Cid gomes esta preocupado com Vila Olímpica ou com a mudança dele com a familia para o U.S.A ? Eu acho é pouco.

Engraçado isso me é muita palhaçada! as notícias saíram na globo e nenhum outro blog e rádio da cidade deram a informação para os ouvintes, tudo aparelhado comprado com e pagos com o nosso dinheiro público e querem esconder a corrupção a sujeira para debaixo do tapete, querem enganar quem? lamentável!

atenção senhores, a campanha politica já passou o tempo de enganar o povo com promessas já passou. Sobral a terra onde todo mundo gosta e ama mas ao mesmo tempo da vergonha e tristeza. falta tudo aqui só não falta a cara de pau das autoridades tentando enganar os bestas com V.l.T e outras besteirinhas. acorda meu povo... sou Sobralense e não palhaço.

so fazem isso pq o povo aguentam calado, acho é pouco nao é so essa obra nao e kd o que era pra ser o parque do mucambinho? o centro as ruas ta parecendo uma ciclovia sobral ta uma bagunça enquanto o povo nao se reunir e reivindicar a melhoria. sem falar na violencia.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More