SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Fim do mundo! Indivíduos tentam arrancar um cadáver de um túmulo no cemitério Santa Marta, em Sobral

Vários indivíduos tentaram arrancar o corpo do jovem Antônio Felipe Alcântara, assassinado à bala no dia 25/04, no bairro Sinhá Sabóia. A família informou que os meliantes quebraram o túmulo e arrancaram a tampa do caixão, deixando o corpo exposto. A família pretende retirar o corpo do cemitério Santa Marta e enterrar em outra cidade. A polícia foi acionada,mas nenhum suspeito foi localizado. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 17h30.

Detalhe

Dentro e no entorno do cemitério não existe iluminação pública, tudo na escuridão, fato que auxilia a ação do vândalos. Atenção prefeitura!! Vamos resolver esse problema.  

Fonte: Sobral 24 horas
Fotos: Jorge Alves

3 comentários:

Isso nao é novidade, no começo do mes de março deste ano de 2015,no cemterio sao francisco individos quebraram uma sepultura em plena luz do dia tiraram um corpo e arracaram acabeça e ficara chutando por horas,tenho ate um video que foi feito pelos proprios meliantes.

A bandidagem tá desafiando a sociedade de Sobral. A que ponto chegamos. Cadê as autoridades que não tomam providências? A população vai ter que fazer justiça por su só?

virou moda agora foi ? exumação de corpos em Sobral ! sei lá as vezes me pergunto qual o verdadeiro problema de Sobral. são tantos falta tudo para o povo mas para as "autoridade" tem de tudo. assim não dá Sobral quer paz

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More