SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 28 de junho de 2015

PSG separa fortuna de R$ 665 milhões para tirar Neymar do Barcelona

O PSG deve perder Ibrahimovic, mas os franceses, atuais campeões da tríplice coroa local, pretendem investir pesado no substituto do sueco. Neymar, atacante do Barcelona, é o escolhido. De acordo com o jornal Le Parisien, o clube está disposto a pagar a cláusula de rescisão do craque brasileiro.
A oferta de 190 milhões de euros (cerca de R$ 665 milhões) seria feita em junho de 2016. Neymar, 23 anos, se tornaria a referência do PSG na busca pelo sonhado título da Champions League, o único que faltou nesta temporada.

A espera se dá pois no ano que vem o PSG não terá problemas relativos às regras do Fair Play Financeiro. O camisa 11 catalão tem contrato até 2018 e não parece disposto a deixar o clube, onde sempre sonhou atuar, desde os tempos de Santos.

O jornal Mundo Deportivo, da Espanha, também confirma história. A publicação garante que Ibra deixa a França em janeiro. Neymar foi punido na Copa América 2015, com quatro jogos após expulsão em jogo contra a Colômbia. Após a eliminação brasileira, o atacante terá de cumprir dois com a Seleção nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Fonte: MSN

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More