SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 26 de julho de 2015

É muita fartura de dinheiro! SAAE Sobral vai gastar R$ 454.280,40 com aluguel de carros!

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral), contratou por R$ 454.280.40 (quatrocentos e cinquenta e quatro mil, duzentos e oitenta reais e quarenta centavos) SERVIÇOS DE ALUGUÉIS DE VEÍCULOS da empresa CONTINENTE TURISMO LTDA, com motorista e combustível por conta da contratante (SAAE).

Serão esses constantes aluguéis milionários a chave de onde vai parar o DINHEIRO PÚBLICO?

Fonte: Sobral sem Máscara
Foto ilustrativa

5 comentários:

solta o teta bando de sanguessuga mais cedo ou mais tarde isso acaba

todos sabemos que a prefeitura de sobral está um caos. tem um camarada que ficou rico do dia pra noite, alugando carros pra prefeitura. ampliou sua frota. enquanto isso a prefeitura tem um monte de funcionários com contratos temporários que nem sequer são pagos os direitos trabalhistas, em várias secretarias ação social, habitação, educação. não tem remédios nos postos de saúde, não tem fiscalização efetiva da guarda municipal, pq muitos já sairam pra outros cargos públicos. pois ganham mal. na prefeitura muitos tem cargos comissionados que vivem mamando nas tetas da prefeitura, a prefeitura nem sequer faz concurso. o tempo bom está por vir, o menino vem aí!

Sempre votei nos ferreira gomes admiro os,porem, nao voto mais pq precisa trocar os funcionarios fantasma existentes na prefeitura e nos orgaos publicos o SAAE é um exemplo que precisa ser trocado......a conta chegou hj 27/07/15 e ja veio com aumento, mamem enquanto pode que um dia acaba.

Eitah Povo Que Quer Mudança �� Chega De Farças Governo

Visível que os comentários são de pessoas que querem entrar no poder e feitos pela mesma pessoa. Talvez alguém que já fez pior em administrações passadas!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More