SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Prefeitura de Sobral vai reduzir a operacionalidade do METRÔ VLT

O veículo sobre trilhos (VLT) de Sobral vai parar sua operacionalidade. A primeira medida é reduzir o número de estações, com previsão de mais de 20 demissões de vigilantes que fazem a proteção das estações do VLT. A referida decisão já está sendo repassadas aos funcionários. 
Outro fato é que sem dinheiro para bancar o transporte coletivo, que viaja em fase experimental há quase um ano, Prefeitura e Estado tomaram também a decisão de fechar algumas estações entre os trechos das linhas Norte e Sul. As estações desativas serão aquelas que ficam entre duas estações, como exemplo, a que fica próximo ao Hospital Regional Norte, entre a última do terminal e a do Junco, em frente a churrascaria Juncão.

Wilson Gomes

13 comentários:

E muita incompetência tirar um transporte publico de circulação por falta de dinheiro !!!! Temos e que ligar mais estaçoes em outras cidades como massapê, Forquilha, Jaibaras ... diminuir o trafego nas estradas e a seguraca dos passageiros nas TOPICS pois sempre estão superlotadas e caras. Vamos evitar um assistente antes que aconteça. Fica a dica

Obra inútil, que nunca deveria nem ter sido planejada. Acabou com o trânsito no Arco e destruiu a Av. John Sanford.
Se queriam transporte público, deveriam ter investido em micro onibus, que seria uns 5% do gasto desse elefante branco que atrapalha a cidade.

Meus caros , eles não estão nem aí !!!
Isso e apenas mais uma forma de roubar o dinheiro público .
Palhaçada total .

E o que vai acontecer com as estações que serão desativadas ???
Virarão esconderijo para bandidos e marginais ???
Com a palavra as autoridades competentes.

Isto é um absurdo! Mesmo com os transtornos que trouxe à população é um meio que beneficia fazendo o deslocamento principalmente dos estudantes e trabalhadores. A desativação trará prejuízo, pois servirá de esconderijo para os marginais como foi dito anteriormente e a depredação do local. Ressalto que foi construido com recursos dos impostos que pagamos e a Prefeitura tem o dever de zelar por ele.

Sendo de graça quase ninguém usa, imagina quando for ser pago, vai ser só o maquinista andando o dia todo.

Que absurdo! Além de só funcionar parte da manhã, agora vai ser desativado? Que ótima notícia para os usuários!!!! Se tirassem algumas regalias de alguns que trabalham na prefeitura talvez desse para pagar o salário que esses funcionários ganham.

Isso tudo é desculpa pra começar fazer caixa para gastar nas eleiçoes. E aproveitando o comentarios peços aquem direito e dever que no restarante popular tambem houve uma mudança politica eleitoleira um aumento de 50% no valor da refeiçao para pessoas de baixa renda e 300% para que é estudante acrescido de uma burracrasia danada.
Seria muito bom o MP ou alguns veriadores fazer uma fiscalizacao sobre essas mudanças porque devido as tais mudanças as vendas no restaurante cairam mas de 60% e para que ele se mantenha tem vender no minimo 1000 refeiçoes e não tá conseguindo mas vender 400 e porisso é bom fiscalizar porque essas instituçoes tem subsidios do governo federal ,porque derepente o gonverno envia recursos e a prefeitura não esta gastando o que dever , desviando ou ate´roubando . porque agora almoçar no restaurante popular esta mais caro que no restaurante privado . Olho vivo ministerio publico e eleitores.

Funciona de graça ainda? Pensava que ja tinha que pagar.

EM SÃO PAULO OU RIO BASTA TER UM REAL E POQUINHO DE FOME,NADA DE DECLARAÇÃO OU CARTEIRINHA.

O metrô já não serve pra população agora e que não adianta de nada foi só dinheiro jogado fora nossos impostos sem valor

Só funcionaa 4 horas durante o dia ainda vai reduzir mais coisa .
Parece brincadeira...
triste realidade e a população parece que não vê.

Pessoal vejam só podem estar brincando com os sobralenses.Gastaram uma furtuna na criação do novo parque de exposição e hoje está abandonado cheio de mato,Esse VLT foi outra fortuna,tanto lutaram os membros de um partido de esquerda divulgando os muitos acidentes que aconteceram durante essa obra, pessoas perderam a vida, moradia,enfim não foi feita uma consulta se a população queria esse meio de transporte e agora simplesmente dizem que não tem dinheiro pra manter, querem fazer a população de trouxa, aqui em Sobral é imposto pra isso, pra aquiloe agora vem dizer que não tem dinheiro.Só o que faltava.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More