SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 16 de maio de 2016

SOBRAL-CE: MORADORES DO DISTRITO DE JORDÃO CLAMAM POR SEGURANÇA!

Moradores do distrito de Jordão estão apavorados com a "onda" de assaltos que está acontecendo no referido distrito. Os roubos acontecem com frequência, principalmente na estrada que liga a cidade de Sobral ao citado distrito. Os bandidos praticam os roubos e fogem pela estrada que dá acesso ao bairro Terrenos Novos. Vários crimes de roubo já foram registrados da referida estrada.

Os moradores solicitam mais policiamento para o local.

Fonte: Sobral 24 horas

7 comentários:

Todo lugar clama por segurança. Infelizmente não sabem da verdade. É cada um por sí no brasil. O Poder publico só faz de conta que ta preocupado com as pessoas. Como diz aquele velho ditado. "Triste dos sabidos, se não fosse os bestas."

Os polícias estão ocupados no mercado impedindo os ambulantes de trabalhar,parabéns prefeito este ano tem eleições

Meu amigo, isso não é culpa da polícia. A obrigação de nos dar segurança é do Governo do Estado. Quando vamos numa urna, nao vamos eleger policiais. Desculpe, nao to querendo ser desagradavel. No passado eu tambem pensava assim. Mas é pq somos ensinados a colocar a culpa nos servidores estaduais e esquecer de quem manda neles.

Infelizmente é muito desagradável ver o distrito de Jordão na situação que está. Os comerciantes vivem em constante estado de insegurança pois ninguém sabe quem será a próxima vítima e isso já está afetando os comércios do lugar. O movimento nos restaurantes já caíram consideravelmente. É uma pena ver o nosso lugar na situação atual.

os policias estão no mercado proibindo os ambulantes de trabalhar, e as ruas livre para os vagabundo roubar, traficar, enquanto nois ficamos trancados em casa a mercer da malandragem

No distrito de Jaibaras está do mesmo jeito ta com duas semanas que está acontecendo assalto todos os dias.

Eita mais que Brasil é esse, a nação clamando por segurança pública e aqui em Sobral e na região os bandidos agem com destemor, ou seja sem medo das autoridades, parece piada o prefeito de Sobral botou policiais e guardas municipais para pastorarem os vendedores ambulante que vendem no mercado, é verdade a eleição vem aí, mas muitos venderão seus votos e as coisas ficarão na mesma.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More