CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

terça-feira, 2 de agosto de 2016

MOTORISTA PRATICA SUICÍDIO NA CIDADE DE GRANJA!

Mais um caso de suicídio por enforcamento foi registrado pela polícia aqui na área da 3ªCia/3ºBPM. Desta vez o caso aconteceu na vizinha cidade de Granja. Com esse caso já chegamos ao triste número de sete casos de suicídio em nossa região em apenas dois meses e meio. O terceiro caso registrado em Granja em um mês e 25 dias. 

A vítima foi identificada como Francisco Jonas Alves Lima do Nascimento, de 25 anos, trabalhava como motorista e residia na Rua Carlos Dias, no bairro Nossa Senhora de Fátima. A Polícia Militar tomou conhecimento após uma funcionária da UPA 24h de Granja ter ligado para o 190 e informando.

Uma equipe do Ronda foi ao local e colheu maiores detalhes. Deacordo com informações prestadas por um familiar, a vítima estaria consumindo bebidas alcoólicas com muita frequência e durante a noite de segunda-feira, 01, teria chegado em casa com uma garrafa de cerveja e teria entrado para seu quarto. Passado alguns minutos os familiares ouviram um barulho estranho e foram ver o que estava acontecendo. Infelizmente ao entrar no quarto já encontraram o motorista pendurado e enforcado nos punhos de uma rede.
Desesperados e na esperança de salvar a vida do homem, seus familiares o tiraram e o socorreram para a UPA 24h, no entanto, já deu entrada sem vida.

Ninguém da família soube informar qual a motivação para o ocorrido. O rabecão e a Pefoce esteve no local e fez a remoção do corpo ao IML em Sobral.

Fonte: Camocim Polícia 24 h

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More