SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

EXCLUSIVO: SAIBA QUAL FOI A MOTIVAÇÃO DA MORTE DO EMPRESÁRIO TOMAZ FERREIRA NETO

Os autores do crime tinham uma dívida para com a vítima, que era agiota. A vítima estava pressionando os autores para que eles pagassem a dívida, inclusive com diversas ameaças, quando ele comparecia na serraria dos autores (pai e filho) para efetivar as cobranças. 

Foi feito um acordo entre as partes, ou seja, combinaram de ir vender um equipamento da serraria na cidade de Frecheirinha. Dias antes, segundo a versão dos autores, ficaram com medo de que a vítima atentasse contra suas vidas, então alugaram uma arma de fogo e levaram para Frecherinha na data marcada. Já nas proximidades da citada cidade, a vítima voltou a ter um tom ameaçador e segundo os autores do crime, ele fez menção de puxar uma arma, momento em que o pai (Adélio) sacou um revólver que trazia, tentou efetuar os disparos, mas não conseguiu. Adélio e Tomaz entraram em luta corporal, e assim saíram do carro. O filho (Alan), que estava no banco traseiro, interveio e conseguiu tomar a arma de Tomaz e efetivou disparos contra este. 

Pai e filho colocaram o corpo em uma valeta no mato e cobriram com pedras e folhas secas, a fim de esconder o corpo 

Depois subiram a serra, esconderam o veículo da vítima e retornaram para o Distrito de Rafael Arruda. 

Ressalta-se que o caso teve o desfecho na noite de ontem, após uma brilhante investigação realizada por uma equipe da Policia Civil de Sobral, comandados pelo competente Delegado Regional, Dr. Otávio Coutinho. Foram presos três acusados, inclusive o homem que alugou a arma que foi utilizada no crime.

Fonte: Sobral 24 horas

13 comentários:

É muito fácil contar o que eles querem. Porque a vítima não está mais aqui pra se defender. E no mais nunca vimos o mesmo ameaçando ninguém. Sempre com paciência ia fazer suas cobranças e se o devedor não tivesse naquele dia o próprio Tomás dizia... esquente não vai dar certo. É não com ameaças.
E o filho tomou a arma do Tomás? Como assim? E não era o Adélio que estava com a arma?
Não dá para saber o que realmente aconteceu. Pois esses dois que se dizem ser seres humanos deram fim na vida do rapaz.
Agora paguem o que devem para a família da vítima bando de irresponsáveis.
Se querem dinheiro vão trabalhar e não pedir dinheiro emprestado e depois matar para não pagar.
Nojo de vocês, Que se diziam amigos do rapaz e tiraram sua vida.
E vão de onde vocês estão para mais longe ainda pois em Rafael Arruda não os queremos mais.

Verdade e muito fácil falar de uma pessoa morta eles vão falar o que eles querem ,eles podia pagar essa dívida pra familia da vítima bando de sacados

E fácil falar. ..pois ele não está mais aqui pra se defender...

Concerteza o alan ja tinha matado alguem, pois matou o tomaz com muita facilidade na idade uma criança mas na maldade um monstro ! - vergonha pra familia que Deus conforte pq vao pagar cara.por causa do vacilo do pai e filho. Rafael arruda ta de luto justica seja feita.

Rafael Arruda está de luto pela morte de Tomás

não pode tirar a vida de niguem porque não quer pagar e a familia do sr tomaz tem direito humanos pra amparar familia direito humanos só ampara maginal

Escolhemos a vida que queremos, e junto das escolhas nossos destinos. Que Deus conforte o coração dos familiares.

Era um cara de bom coração não é pq se foi não é pq Tomaz era gente boa que deus bote ele em um bom lugar

O MAIS PATÉTICO, É ESSE TROUXA (ALAN) COMPARTILHAR O SUMISSO DO CARA NO PRÓPRIO FACEBOOK, ATÉ ONDE VAMOS PARAR COM ESSE ANIMAIS COMENTENDO ESSES ERROS? ANIMAIS SIM, HUMANOS É QUE NÃO SÃO.
TOMÁS COM CERTEZA NÃO IRIA AMEAÇA-LOS, PRA ELES CHEGAREM NO PONTO DE SE "DEFENDER"
AAAII, NAO SEI NEM O QUE FALAR, TÔ COM NOOOOOOJO DESSES MONSTROS.
QUE JUSTIÇA SEJA FEITA EM RAFAEL ARRUDA
TOMÁS ERA MUITO GENTE BOA, ONDE ME VIA AQUI NA MINHA CIDADE, SEMPRE ME CUMPRIMENTAVA, ELE NÃO MERECIA ISSO.
DESCANSE EM PAZ MEU AMIGO, A JUSTIÇA SERÁ FEITA, E ESSES CARA VÃO PAGAR PELO QUE FIZERAM.

Era um monstro disfarçado de gente. Thomaz tinha família e amigos e eles vão pagar o que devem a justiça e a Deus que Jamais falhará...

A vida é feita de escolhas e nós pagamos pelas escolhas erradas que fazemos enquanto vivemos. Toda pessoa sabe que o rapaz falecido não era o "santo" que estão pregando agora. Inclusive, foi morto por conta de agiotagem que também é crime, além de outras coisas que fazia. Peço a Deus que conforte essa família e permita superar tamanho sofrimento.

História mt estranha, tds que conviviam cm Thomas sabem que ele não era de briga nem de ameaças, e cm tds sabem, eles eram "amigos" ao ponto de confiar ir a uma viajem (Rafael Arruda - frecheirinha) sem um outro amigo do lado p alguma eventual confusão, essa eh mais uma triste história que retrata a falsidade, com certeza falaram "...Já nas proximidades da citada cidade, a vítima voltou a ter um tom ameaçador e segundo os autores do crime, ele fez menção de puxar uma arma..." para declarar legítima defesa, mais os que conhecem a vítima sabem que essa história está no mínimo estranha, e que esse não era o comportamento Do Tomás. Que a justiça seja feita e que o Thomas descanse em paz.
#Eternassaudades
#luto

Tudo estratégia da defesa, são uns safados, 4 tiros na cabeça, arma alugada, FOI PREMEDITADO!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More