CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

VÍDEO: LAMENTÁVEL! Garotinho grita, esperneia e implora para não ser levado para presídio de Bangu


O ex-governador do Rio, Anthony Garotinho (PR), protagonizou um dos mais tristes episódios desta temporada de combate a corrupção no Brasil. O político não conseguiu conter a vergonha e a humilhação ao ser transferido na noite desta quinta-feira, 17, do Hospital Municipal Souza Aguiar, para o complexo penitenciário de Bangu, na Zona Oeste da cidade. Garotinho esperneou, gritou, chutou os paramédicos que o conduziram numa maca para a ambulância.

O político foi conduzido a força por policiais federais e agentes do corpo de bombeiros, que foram chamados para conter o ataque de Garotinho. Ele teve um ataque assim que a ficha caiu que estava realmente vivendo o momento mais humilhante de sua carreira política. O ex-governador estava internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, , no Centro do Rio, desde ontem após passar mal na superintendência da Polícia Federal logo após ser preso.

Na presença da mulher, a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, e a filha e deputada federal Clarissa Garotinho, o ex-governador não conseguiu manter a compostura quado era conduzido para o interior da ambulância e começou a gritar para que não o levassem e pedindo respeito.

- Me solta, me solta. Eu sou um enfartado. Vocês me respeitem - gritou com a voz bem rouca.

Rosinha também protestou, gritando:

- Meu marido não é ladrão. Deixa eu ir com ele. Eu quero ir com ele - protestou, ao lado da filha que também gritava para não levarem o pai para Bangu.

Vários funcionários foram para a porta do hospital e comemoraram a ida de Garotinho para Bangu, durante a saída da ambulância. Garotinho vai fazer companhia em Bangu 8 ao outro ex-governador do Rio preso nesta quinta. Seu arqui-inimigo Sérgio Cabral já havia sido transferido mais cedo para o presídio inaugurado per ele mesmo em 2008. Os dois terão bastante tempo para fazer as pazes.

10 comentários:

na hora de comer o caviar, com dinheiro roubado do povo, não tinha essas gritarias. então está mais que provado, que só existe bandido porque ás leis eram fracas, quero ver daqui prá frente, o nego vai pensar mil veses.

ás lagrimas passaram longe, isso é só gritaria de esterismo, e o bandido sempre usando á velha estoria, naõ é nada disso não senhor. eu sou cidadão.

Vai de novo fi duma égua , kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkk

Vejo uma luz no fim do túnel. Alguns ladrões estão indo pra cadeia. Fico me perguntando quando é que vão prender os daqui também. Aqueles que enfiaram nos bolsos o dinheiro da vila olímpica inacabada, das sanduicheiras e das bolas superfaturadas, do SAAE, que está quebrado. Por aqui existe muito sujeira jogada para debaixo do tapete.

Bem feito só assim o Brasil começa a melhora

Um ladrão de comportamento infantil.
Tua mãe nunca disse que rouba é feio?

A lava jato já estar passando da hr de chegar no Ceará alô senhor meritíssimo seu Sérgio Moro der uma olhada pro nosso Ceará

sr juis sergio mora por favor veja o nosso ceara que dinheiro dos governadores acha que o estado do ceará e delis só da para bolso dos ferreira gomes camilo santana venha tambem em sobral nossa prefeitura tem muitos desvio de dinheiro 20 vinte anos de desvio vamos mudar ceara e a cidade de sobral apopulação fofre muito nada tem so da pra elis

sr juis sérgio mora veja o estado do ceará 20 anoa de desvio de denheiro de fortalesa a sobral prefeitura de sobral não tem dinheiro pra nada não tem remede nen medico nen tem isames da teme da população morre trabalho só povo deles politico todos estão ricos milionario vomos ver pefeito veveu

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More