RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

SEJA UM VENCEDOR! APOSTE ONLINE - APOSTA DE OURO

IMPERDÍVEL! DE 09 A 11 DE AGOSTO DE 2018: 1ª EXPONOROESTE

terça-feira, 10 de julho de 2018

UTILIDADE PÚBLICA: VOCÊ NÃO PRECISA SAIR DE CASA PARA FAZER UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA

No estado do Ceará é possível fazer um Boletim de Ocorrência pela internet, com isso o cidadão não precisa mais se dirigir até uma delegacia de polícia para fazer o registro da ocorrência.

Tipos de Boletins que podem ser registrados pela internet:

- Extravio de objetos, documentos, celulares ou dinheiro; 
- Acidente de trânsito com danos materiais mas sem vítimas; 
- Furto; 
- Roubo a pessoa; 
- Roubo a residência; 
- Dano; 
- Injúria; 
- Calúnia; 
- Difamação; 
- Desaparecimento de pessoa; 
- Violação de domicílio.

O B.O gerado pela internet tem a mesma validade do emitido em uma delegacia, ele é assinado por uma autoridade policial e pode ser consultado a qualquer momento pela internet. Portanto o documento emitido pela Delegacia Eletrônica tem a mesma credibilidade dos que são emitidos na delegacia.

Acesse o site no link informado abaixo, você deverá selecionar o tipo de ocorrência que deseja registrar, em seguida você terá que preencher informações pessoais e de contato, pessoas envolvidas e detalhes do acontecido. Ao final você receberá um número de protocolo, ele é importante para que você acompanhe o andamento do Boletim de Ocorrência e realize a impressão do B.O.

9 comentários:

se pessoalmente não se atende, imagina pela internete.KKKKKKK.

mas de qualquer maneira tem q validar na delegacia Civil,ou seja é mais uma burocratização em nosso país, do que adianta ter a comodidade e agilidade de fazer o b. o. em sua residência e se esbarrar na burocracia?

Galera a única utilidade deste B.O é saber o que tá acontecendo, ou seja, se houver muitas denúncias de roubo e tal, a policia ta ciente da quantidade de roubou que tá havendo...

cidadão sou obrigado a discordar pois o objetivo do B O é a elucidação do fato. E quanto ao mesmo pela internet não funciona pois já precisei e não tive retorno.

ISSO MESMO PORQUE LOGO LOGO O EXERCITO VAI FAZER ISSO PRA VOCE PORQUE A POLOCIA CIVIL E MILITAR NÃO QUER FAZER MAIS,PORISSO QUE TEVE INTRVENÇÃO NO RIO DE JANEIRO,PORQUE NOS CARA SÓ PENSAM EM GANHAR DINHEIRO.

muito boa essa ferramento. graças a Deus consegui registrar meu boletim

Eu tive o meu celular furtado! Tentei por três vezes fazer o B.O. Chega a mensagem no meu e-mail confirmando, que deu tudo certo, com o nº do protocolo com senha e tudo. Dai em diante entrar no site para imprimir o B.O e que e o problema, não entra não aceita os dados ou seja não imprime o B.O.

PIOR QUE NÃO...OUTROS PROCEDIMENTOS TEM QUE IR LÁ E PASSAR O DIA TODO. OH PAIS TABACO.

ô GOVERNO PRA MENTIR E ENGANAR O POVO. NUNCA DÁ CERTO FAZER. ALÉM DO MAIS OS PROPRIOS ORGÃOS DO GOVERNO NÃO ACEITAM O B.O ELETRONICO. GOVERNO MERDA....VIVE DE ENGANAR O POVO DE SOBRAL....NEM VIATURA TEM ..QUEREM ACABAR ATÉ COM A DELEGACIA

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More