RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

UTILIDADE PÚBLICA: VOCÊ NÃO PRECISA SAIR DE CASA PARA FAZER UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA

No estado do Ceará é possível fazer um Boletim de Ocorrência pela internet, com isso o cidadão não precisa mais se dirigir até uma delegacia de polícia para fazer o registro da ocorrência.

Tipos de Boletins que podem ser registrados pela internet:

- Extravio de objetos, documentos, celulares ou dinheiro; 
- Acidente de trânsito com danos materiais mas sem vítimas; 
- Furto; 
- Roubo a pessoa; 
- Roubo a residência; 
- Dano; 
- Injúria; 
- Calúnia; 
- Difamação; 
- Desaparecimento de pessoa; 
- Violação de domicílio.

O B.O gerado pela internet tem a mesma validade do emitido em uma delegacia, ele é assinado por uma autoridade policial e pode ser consultado a qualquer momento pela internet. Portanto o documento emitido pela Delegacia Eletrônica tem a mesma credibilidade dos que são emitidos na delegacia.

Acesse o site no link informado abaixo, você deverá selecionar o tipo de ocorrência que deseja registrar, em seguida você terá que preencher informações pessoais e de contato, pessoas envolvidas e detalhes do acontecido. Ao final você receberá um número de protocolo, ele é importante para que você acompanhe o andamento do Boletim de Ocorrência e realize a impressão do B.O.

11 comentários:

se pessoalmente não se atende, imagina pela internete.KKKKKKK.

mas de qualquer maneira tem q validar na delegacia Civil,ou seja é mais uma burocratização em nosso país, do que adianta ter a comodidade e agilidade de fazer o b. o. em sua residência e se esbarrar na burocracia?

Galera a única utilidade deste B.O é saber o que tá acontecendo, ou seja, se houver muitas denúncias de roubo e tal, a policia ta ciente da quantidade de roubou que tá havendo...

cidadão sou obrigado a discordar pois o objetivo do B O é a elucidação do fato. E quanto ao mesmo pela internet não funciona pois já precisei e não tive retorno.

ISSO MESMO PORQUE LOGO LOGO O EXERCITO VAI FAZER ISSO PRA VOCE PORQUE A POLOCIA CIVIL E MILITAR NÃO QUER FAZER MAIS,PORISSO QUE TEVE INTRVENÇÃO NO RIO DE JANEIRO,PORQUE NOS CARA SÓ PENSAM EM GANHAR DINHEIRO.

muito boa essa ferramento. graças a Deus consegui registrar meu boletim

Eu tive o meu celular furtado! Tentei por três vezes fazer o B.O. Chega a mensagem no meu e-mail confirmando, que deu tudo certo, com o nº do protocolo com senha e tudo. Dai em diante entrar no site para imprimir o B.O e que e o problema, não entra não aceita os dados ou seja não imprime o B.O.

PIOR QUE NÃO...OUTROS PROCEDIMENTOS TEM QUE IR LÁ E PASSAR O DIA TODO. OH PAIS TABACO.

ô GOVERNO PRA MENTIR E ENGANAR O POVO. NUNCA DÁ CERTO FAZER. ALÉM DO MAIS OS PROPRIOS ORGÃOS DO GOVERNO NÃO ACEITAM O B.O ELETRONICO. GOVERNO MERDA....VIVE DE ENGANAR O POVO DE SOBRAL....NEM VIATURA TEM ..QUEREM ACABAR ATÉ COM A DELEGACIA

Já estava na hora!
Afinal B.O (boletim de Otário), só serve pra estatísticas mesmo.
Nunca houve um caso solucionado por B.O.

site que nem devia existir. pois ainda sim terá que ir presencialmente na delegacia, muita burocracia, fui assaltado tentei 3 vezes fazer no site e me mandam a resposta que tenho que comparecer para validar. um absurdo!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More