SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 10 de janeiro de 2021

UTILIDADE PÚBLICA: VOCÊ NÃO PRECISA SAIR DE CASA PARA REGISTRAR BOLETIM DE OCORRÊNCIA

No estado do Ceará é possível fazer um Boletim de Ocorrência pela internet, com isso o cidadão não precisa mais se dirigir até uma delegacia de polícia para fazer o registro da ocorrência.

Tipos de Boletins que podem ser registrados pela internet:


O B.O gerado pela internet tem a mesma validade do emitido em uma delegacia, ele é assinado por uma autoridade policial e pode ser consultado a qualquer momento pela internet. Portanto o documento emitido pela Delegacia Eletrônica tem a mesma credibilidade dos que são emitidos na delegacia.

Acesse o site no link informado abaixo, você deverá selecionar o tipo de ocorrência que deseja registrar, em seguida você terá que preencher informações pessoais e de contato, pessoas envolvidas e detalhes do acontecido. Ao final você receberá um número de protocolo, ele é importante para que você acompanhe o andamento do Boletim de Ocorrência e realize a impressão do B.O.

4 comentários:

se pessoalmente não se atende, imagina pela internete.KKKKKKK.

mas de qualquer maneira tem q validar na delegacia Civil,ou seja é mais uma burocratização em nosso país, do que adianta ter a comodidade e agilidade de fazer o b. o. em sua residência e se esbarrar na burocracia?

Não consigo imprimir e nem visualizar meu boletim de ocorrência.

se vc vai pessoalmente não resolve,pela internet pior ainda, isso não funciona,cada dia que passa as pessoas ficam desacreditadas na justiça.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More