SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 8 de janeiro de 2017

VÍDEO: FIM DO MUNDO! BANDIDO TENTA ESTUPRAR CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN E É LINCHADO PELA POPULAÇÃO EM FORTALEZA

Um homem identificado como Nicolau da Costa de Souza, de 24 anos, foi linchado por populares na noite da última sexta-feira (6) no bairro Quintino Cunha. O jovem era suspeito de ter tentado estuprar uma criança de 10 anos com Síndrome de Down no bairro.

Nicolau, que não tinha antecedentes criminais, foi amarrado, levou várias pauladas e pedradas e não resistiu aos ferimentos. O caso aconteceu na Rua Apocalipse, no Quintino Cunha. Apesar do veredito da população sobre a condenação do rapaz, nenhum familiar da vítima registrou Boletim de Ocorrência relatando o caso à Secretaria de Segurança Pública de Defesa Social (SSPDS).

A Polícia relembra que a população nunca deve tentar fazer justiça com as próprias mãos, mas sim relatar às autoridades, para que estas tomem as providências cabíveis. A SSPDS está à procura dos suspeitos de terem espancado e matado Nicolau. Para entrar em contato e ajudar a Polícia na resolução do crime, basta ligar 190 ou 181.


Com informações da TV Diário
Foto ilustrativa

Inscreva-se no nosso CANAL DO YOUTUBE

4 comentários:

A uma população que reclama dá violência, mas que vive e vibra por ela, na desculpa por oportunidade, deixam aflorar sentimentos selvagens, capazes de serem protagonistas de um ato de selvagerismo... Se bem observarmos a vida progressão destes, será visível os atos violentos... Não defendo a violência em hipótese alguma nem a impunidade

Vale ressaltar também o comentário do apresentador, onde enfatizar o suposto estrupador, de animal e algum comentários graves sem nem se ter a confirmação do fato... Onde ele estimular indiretamente esses atos de selvagerismo.

Era pra ter pendurado para servir de exemplo. e vc que defende esse estuprador, leva pra casa e coloca ele no mesmo quarto com sua filha. Se vc fizer isso eu engulo minhas palavras.

Hipócrita!!!

Tem toda razão anonimo 8 de janeiro 21:06.
tem gente que tem o carater desviado para o mal e fica tentando amanizar a culpa do vagabundo, mãs duvido que elle queira chegar pelo menos perto são uns hipocritas sem vergonha.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More