ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

Instale agora mesmo um Sistema de Rastreamento da Sobral RASTREADORES. (88) 999757272 / 992999212

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

General Mourão culpa Camilo pelo caos da segurança no Estado

Segundo o vice-presidente, "ele quer jogar no colo da gente. É a velha tática do PT.”
Sem meias palavras, o vice-presidente, general Hamilton Mourão (PSL), resolveu responsabilizar diretamente o governador Camilo Santana (PT) pela situação de caos no Estado. Em entrevista ao site O Antagonista, Mourão afirmou que “o problema é do governador, que sempre tratou mal a PM. E pelas informações que recebemos, 40% do efetivo da polícia está de férias agora. Como ele pode deixar isso?”

E concluiu: “Ele quer jogar no colo da gente. É a velha tática do PT.”

Fonte: Focus

15 comentários:

Tudo é Pt..esse vice-presidente já deu várias declarações, que o atual presidente discordou. E agora, mais uma alegação dessas? Sem partidarismo, Mourão que poderá se tornar presidente, deve ser mais humilde e apoiar numa necessidade. Um governo só, é isso

cumunista fala dialetica, é isso mesmo, o general tem razão, agora como o cearense elegeu um partido que hj representa o crime, o proprio PT considera os incarçerados como VITIMAS, e o cidadão o opressor. ta ai aconta.

Petista é uma desgraça mesmo...já esqueceram que esse governador frouxo...amarelou na questao dos bloqueadores de celular quando as faccoes ameacaram...o pt tem de ser extinto desse país...

se o Ceará encontrar nessa situação e culpa do própri governo petista! que sempre defendeu bandidos,com a famosa polícia de direitos (humanos) e so ver o projeto que hadHad tinha pra segurança pública, soltar todos bandidos que cometeram pequenos (crimes) exemplo roubar um celular pode rouba uma bolsa pode etc etc, então vocês que votaram no camilo do PT aguoente!na próxima eleição pra governo vote no candidato dos petralhas defensores de bandidos.

Que idiota! Ninguém merece ouvir tantas asneiras...

O Ceará faz parte do país, não é porque o governo é oposição que vai deixar de fazer parte e esse presidente é muito infantil para ter um pensamento desse nível e achar que está fazendo favor ao governador! Mais bem feito para os otários daqui que elegeram esse verme, pois ele não tá nem aí para o povo, quero é ver se tudo que for feito para o estado ele vai alegar...Demente!

Engraçado... 13 anos de PT e 3 de Temer, nunca pediram e nem deixaram as forças nacionais vir para o estado, para passar a falsa imagem de segurança... Ninguém esquece que Camilo se irritava quando lhe perguntavam se havia perdido o controle do estado.

Como é hipócrita esse governador, fala que a eleição acabou e pq não foi para a posse do presidente, em uma situação constante da nossa realidade, venderam o Ceará para resta do Brasil que estávamos bem, mas so nos sabia que a qualquer momento isso iria acontecer.

LamentaLam ver esse tipo de comentário! Os cearenses independente de escolha política merecem respeito e segurança!

Isso já vem muito antes do Camilo, é herança maldita dos fgs.

General me desculpa mais o momento é de salvar a população, meta política no meio não

Que idiota! Mostra a cara!

Se não votassem na esquerda mereciam respeito mas como votam em canalhas não merecem. O nosso vice não faltou com respeito, anta!

O nosso vice está sendo sucinto e honesto, diferente de nosso governador que é um bandido.

Ciro, Cid e Camilo o Ceará nao podia ter sido governado por Estes tais que nao Sao dignos de minha ofensa!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More