ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

Instale agora mesmo um Sistema de Rastreamento da Sobral RASTREADORES. (88) 999757272 / 992999212

sábado, 23 de fevereiro de 2019

SOBRAL-CE: Generosidade de um Guarda Municipal repercute nas redes sociais

Um gesto de generosidade viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (21), ganhando notoriedade na cidade. Quando a lente atenta do internauta, empresário Fabio Almeida, da Limak copiadoras, registrou o momento em que um agente da guarda municipal interrompeu o patrulhamento de rotina para ajudar na travessia de um cadeirante.

Na publicação, o empresário achou o gesto tão nobre que resolveu divulgá-lo nas redes sociais parabenizando e externando seu profundo respeito pela ação. Além de incentivar outras pessoas a terem a mesma atitude que os guardas tiveram.

Mesmo num trabalho tenso e desgastante do policiamento ostensivo, bem como, na fiscalização do trânsito, há sempre espaço para a cortesia e cidadania com a população. Agindo assim, a população se sente mais protegidas e seguras ao saber que podem contar com esses profissionais da segurança em outras situações.

Participaram da ação os agentes do ROMU da Guarda Municipal: Subinspetor Paulo e guardas Janilson, Talison e Cunha.

(Blog Célio Brito)

8 comentários:

Belo ato do guarda municipal e interessante não vi um comentário de elogio, se fosse pra falar não tinha comentários que dava pra fazer um livro.

mas o meuchapa nao precisava ele anda em toda sobral e e um dos funcionarios da prefeitura gostei da atitude mas meu amigo gostaria que ele olhasse para os carros que empedem eles de trafegar nas calsadas

O do comentario das 15:44 só sabe criticar e se tivesse visto um deficiente precisando de ajuda tenho certeza que nem se quer ajudava!

Será que o pessoal sabe que esse cadeirante trabalha na prefeitura??? Tem uma moto acoplada e própria para ele?? Sera que foi uma delicadeza mesmo??

e esse empresário fez uma propaganda em cima da matéria...... outra sacada....

Tbm já fiz isso, nao e uma generosidade e uma obrigação de qualquer cidadão ajudar o próximo o guarda vez certo que essa cena se repita principalmente no centro lá tem muitos idosos que precisa de ajuda para atravessar rua .

não tó puxando saco de ninguem,só quero dizer que como cidadão sobralense todas as vezes que solicitei a GCMS.sempre fui muito bem atendido,são exelentes profissionais,educados etc.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More