Uma mulher conhecida como “Vovó do tráfico” foi presa pela quinta vez durante uma operação policial realizada na Lapa, região turística do Rio de Janeiro famosa por bares e restaurantes.
A suspeita foi identificada como Mônica dos Santos Bispo, de 48 anos. Apesar da idade, o apelido se deve ao fato de ela já ter netos. Segundo a polícia, todas as prisões anteriores de Mônica foram pelo mesmo crime: tráfico de drogas.
Durante a ação, os agentes flagraram Mônica vendendo entorpecentes em uma vila de casas. No local, foram apreendidas porções de crack, cocaína e maconha, prontas para comercialização.
Outras duas pessoas também foram detidas: Juan Barros dos Santos, de 19 anos, e Maria Jéssica Ribeiro dos Santos, de 34 anos. Além deles, uma adolescente de 16 anos foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
Após a operação, os adultos detidos foram conduzidos ao sistema prisional, enquanto a adolescente permanece à disposição da Vara da Infância e Juventude.
Fonte: Gazeta Brasil
foto ilustrativa


.png)










0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria